Esse blog é um amor ♥: Samarices

8.1.14

Oi galera! Como vão?? Nesse ano o blog vai estar cheio de novidades e uma delas eu venho trazer pra vocês hoje, que é a estreia do quadro "Esse blog é um amor", onde vou estar indicando blogs que arrasam no conteúdo, no layout e na simpatia de quem escreve. Espero que esse quadro ajude os indicados a crescerem e que o quadro seja um incentivo a continuarem com o blog.



O primeiro blog a ser indicado é o da Samara Even, o blog Samarices. Um layout organizado e incrivelmente lindo! Um conteúdo fantástico e uma dona super simpática. Conheço a Sam faz um tempinho e essa menina é puro alto astral! Ela já teve outros blogs antes (que por sinal eram ótimos), mas acho que ela desanimou e fez outros. Se não me engano, esse é o terceiro blog que ela faz e tenho certeza que esse vai vingar! Tem tudo a ver com ela, até mesmo o nome.

Olha ela aee gente!
Não adianta falar muito, vocês tem que acessar pra poder tirar suas próprias conclusões. Vai lá! Pois esse blog é um amor ♥ (www)

Veja Também:

7 Recados

  1. Não conhecia o blog, mas achei super legal a ideia da nova tag. É sempre bom conhecer blogs novos. =)

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindooo! *----*
    Beijoo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, que amor, Gessy! *uu* ~Emocionada~
    Pois é, esse vai vingar. kkkk Cansei de fazer blogs com um assunto principal.
    Nesse vou apenas ser eu mesma e mostrar coisas minhas que ninguém imagina que sei fazer. Devagar, um dia de cada vez. Um blog pessoal agora.
    Espero que esse quadro nos recheie com blogs incríveis para visitar. Amei!
    Muito obrigada por tudo, pelo carinho e apoio. Beijo, Sam. <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei conhecer super lindo o blog dela!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Samarices é muito legal!
    te indiquei no desafio de ferias da uma passadinha la no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Uaaau Gessi, que ideia linda *---*
    vou visitar esse blog com certeza :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog e seu jeito de blogar!Muito lindo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!