Programas que fizeram parte da minha infância

12.1.14

Oi gente?? E ai? Hoje o post vai ser nostálgico. Vou falar um pouquinho sobre os programas que fizeram parte da minha infância. Confesso que deu uma saudade enorme de como a TV era antigamente e da minha vida também, sem responsabilidades. A infância é uma das melhores fases da nossa vida, a único erro dela é a vontade de crescer logo. Vamos relembrar?



Bom dia e Cia - Com a Jacque
Eu acordava cedinho enrolada no meu cobertor para assistir. Bons tempos. A música então era minha festa!! Sempre quis mandar uma cartinha pra lá, mas meus pais nunca deixaram.


Passa ou Repassa
Até hoje eu quero saber o gosto daquela torta! Programa fantástico. Hoje ele tá de volta como quadro do Domingo chato Legal, mas não é a mesma coisa. Eu sempre quis que a minha escola competisse, eu até falava com o pessoal mas ninguém queria. #triste


TV Cruj
Cruj, Cruj, Tchau! Não lembro muito do programa, mas vendo alguns vídeos do programa eu me lembrei que assistia e era bem legal.


Ilha Rá-Tim-Bum
Era super! Eu assitia direto na TVE. Saudades :'(



Eu só fui perceber que a minha infância foi maravilhosa quando eu cresci. E engraçado que na época que eu era criança tudo que eu mais queria era crescer. Pensava que ia ser muito legal fazer coisas de adultos, poder dormir até tarde... como eu estava enganada. Se eu pudesse voltar a ser criança por um dia eu voltava! Ô época boa que não volta mais :/

E quais os programas que você assistia quando era criança?? O que mais sente falta da sua infância??
Conta tudo!

Veja Também:

14 Recados

  1. Eu sou criança ainda,então não tem muito o que falar kkkkk
    Eu sei que eu assistia na Rede Tv varios desenhos, eu só não falou por que eu não sei escreve-los kkkkk.
    bjus
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também assistia muitos desenhos na redetv!

      Excluir
  2. Assistia todos \o
    que saudades *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mesmo! Onde aperta o botão pra voltar no tempo? rs

      Excluir
  3. Bom dia & cia eu também assisti, e a ilha também, saudades infância!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspotcom

    ResponderExcluir
  4. Eita, Gessy, que lembranças boas.
    Amava assistir todos esses.
    Tempos de pura inocência.
    Beijo, Sam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Hoje quase não tem coisa legal na tv para as crianças :/
      Mt saudade.

      Excluir
  5. Lembro vagamente de Rá - tim - bum, era o máximo ahaahha
    Bom, eu sempre pensei, ''ah, mas por mim tudo bem cresceer, é a vida, vai ser legal ser adolescente e adulta mas também é legal ser criança, mas não me importo de ter contas para pagar e tal...'' (eu já era organizadinha e blablá) mas aí, agora sei que tem tantas neuras nas nossas cabeças aehauhe e problemas de fato complicados.

    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo rs
      Verdade. Quando era mais nova queria crescer, agora quero voltar a ser criança e não ter as responsabilidades que eu tenho hoje. Vai entender né? rs

      Excluir
  6. Rá-tim-bum! Boaaas lembranças! Adorei o post nostalgico... *-*

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coloca boa nisso! Que bom que gostou, eu adorei fazê-lo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!