Sugestões de looks para usar no ano novo

26.12.13

2014 tá quase batendo na porta, mas mesmo assim muita gente ainda não escolheu a roupa para usar na virada. Tem gente que tá enjoado de ficar de branco e quer variar, tem gente que não sabe qual cor usar... é uma loucura só. Hoje eu fiz uma seleção dos vestidos que eu mais gostei e ficaria bem legal pra passar o ano novo. São mais pra inspiração mesmo, pois são fotos aleatórias que eu encontrei na internet e não sei onde vende as peças dos looks. Espero que gostem!



Se inspirem!
Simples e bonito. 





 Quem disse que ano novo devemos passar só de branco?? Experimente outras cores que tragam energias positivas e vamos sair da rotina haha


Segundo a tradição: amarelo = fortuna, azul = tranquilidade, vermelho= paixão e branco = paz.


Eu adoreiii o primeiro!

O vestido que vou passar a virada do ano é parecido com esse acima. Quando chegar o dia, eu posto as minhas fotos com ele. Se quiser ver antes, é só seguir no instagran @gessicaalvim.

E aí? Já escolheram sua roupa para passar a virada?

Veja Também:

15 Recados

  1. Bom dia
    Que lindas suas escolhas,adorei os looks e a primeira imagem é linda.Tenha um feliz ano novo

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! Obrigada e feliz ano novo pra voce tbm!

      Excluir
  2. Ameeei os looks, esse ano quero passar com um blusa beem brilhosa! Beijos.

    BLOG: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos looks! bem inspiradores ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou vestir algo que não costumo usar:vestido hahah lindo lindo,ele é branco com pequenas borboletas,acho que se conseguir tirar umas boas fotos eu posto no blog haha ansiosa demais pra usar!
    bjus
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  5. Gessica, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos! Vou usar o tradicional branco mesmo, mas com detalhes prateados e dourados!
    Beijo!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei branco com prata hahaha
      deve ter arrasado May!

      Excluir
  7. Já estou participando do sorteio!
    Cheguei aqui através do Internetional Directroy blogspot
    Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! bjin

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo vestidos \o/
    lindos esses *-*
    ha que lindo, voce me linkou aqui, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mt fofos também.
      Não precisa agradecer, vc merece!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!