5 fatos que acontecem com blogueiros

7.12.13

Quem é blogueiro sabe do que eu tô falando: A nossa mente é uma doideira só. Qualquer coisa que vemos pela rua faz a gente pensar "huuuum isso daria um belo post" kkkkkkk

 Pensando nisso, fiz esse post (que por sinal tive a ideia de fazer ele voltando do trabalho rs) contando 5 fatos que acontecem com quem é blogueiro no dia a dia (ou não rs)

Imagem nada a ver!
1- Tenho que postar isso no blog!
Sempre que vemos algo legal na rua, na escola, trabalho, etc vem aquela vontade de compartilhar com os leitores aquilo. E acredite: as melhores postagens nascem assim!

2- Ideias pela madrugada
As vezes passamos o dia inteiro sem inspiração. Mas aí caí a noite e lá vem a danada... justo na hora que não podemos ligar o PC para postar. A maneira é escrever num caderninho haha

3- Lembraram de mim AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH #emoção
É uma sensação muuuito mais muuuito fuck quando alguém lembra da gente ou do nosso blog. Você tá lá de boa navegando por aí e vê que alguém lembrou do seu blog ou lembrou de você. É muito bom. Uma das melhores sensações em ser blogueiro é ser lembrado. Não há publi-post que pague a felicidade disso.

4- Não sabia que você tinha um blog!
Você tá lá na maior tranquilidade no curso/escola/trabalho/facul e de repente alguém vem e diz: aaah eu não sabia que você tinha blog! A vontade na hora é de enfiar a cabeça num buraco ou sair correndo rs. Mas ao mesmo tempo que dá maior vergonha, você fica feliz. Pois foi lembrado (tópico 3).

5- Esse post vai bombar...
e depois de mais de 3 dias de postado, ele não teve nem metade do alcance que você imaginava. É muito triste e muito chato isso. Dá vontade de desistir de tudo e nunca mais blogar. Mas a gente não deve parar porque uma coisa não deu certo. Aí a gente tenta de novo e quando menos se espera acaba dando certo.


Essa vida de blogueiro não é fácil. Não é só ficar sentando de frente pro PC escrevendo qualquer coisa. Temos que pesquisar, madrugar, selecionar imagens, tirar foto, revistar tudo para deixar o blog legal para os leitores. Mesmo sendo difícil eu AMO ser blogueira e não quero desistir dessa carreira nem tão cedo.

E você, já passou por esses fatos?? Você gosta de ser blogueiro??
COMENTEM!

Veja Também:

16 Recados

  1. 1 e 4 SEMPRE rolam cmg kkkkkkkk *-*
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  2. as cinco coisas sempre acontecem comigo. Principalmente a 1 e a 2, já comprei até um caderninho pra conseguir organizar as ideias para o blog kkk
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito surreal quando você conhece alguém que tem um blog ou escreve, na verdade é muito emocionante por que tu encontras uma outra pessoa que você pode se identificar e sofre dos mesmo dramas...
    Quem escreve tem estas mesmas "sindromes" kkkkkkkkkk mais um sinal de identificação.. É como se fossemos um bando kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá... Tentando comentar novamente
    É incrível como uma escritora se identifica com a outra, independente se escreve um blog, uma fic, uma história... Todas temos essas "sindromes" de escritora kkkkk qualquer pessoa que escreve tem um bloquinho em mãos

    ResponderExcluir
  5. verdade isso de ter uma idea que tem que colocar no blog!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  6. a 1 ,2 e a 5 são o que eu passo diariamente kkkkkkkkkkk'
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ashsausahaus
    É bem por aí mesmo.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O lembraram de mim sempre me faz chorar, fico toda boba hahahah
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  9. HAHA, é tipo isso mesmo. eu já gravo vídeos por youtube, e as vezes vou na ótica, na padaria, até no banco e o cara disse, ah eu já vi um vídeo o teu ou umas fotos no teu blog, as vezes dizem ' naquele coisa que tu postou ' kkk okaasdokas. mas é bom.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  10. haha já passei por alguns, o que mais acontece comigo é ter ideias para posts em locais onde eu não estou com acesso ao computador, ocorre no banho, quando saio de casa, vou até começar a carregar um caderninho, porque sempre me esqueço da grande ideia!!
    Beijos.

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. 1 e 5 smp acontecem cmg kkkk
    te indiquei no meu blog, dá uma olhada: http://lehdutra.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-se-eu-fosse.html
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Ah é tão chato quando eu tenho uma ideia super bombástica de madrugada mas não posso anotar pois compartilho o meu quarto com a minha irmã, até que dá usando o celular só que ela não gosta de luzes. Fico torcendo para no outro dia eu possa lembrar da ideia kkkk E eu tenho que falar que tenho blog, só quem sabe são os mais chegados kk E realmente sair trás uma inspiração danada, quero inspiração para postar o// Os meus posts não bombam muito não crio muitas expectativas rsrs E ver seu blog e posts ou citações é uma baita emoção <3

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  13. Verdade eu sempre me decepciono quando acho que o post vai bombar :(
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  14. Concordo, são fatos que já passei kkkk e as ideias só surgem na madrugada, ai tento dormir cedo e puf! Uma ideia, posso até anotar no caderninho, mas preciso fazer um rascunho no pc.
    Também gosto quando algum amigo diz que viu meu post e que o tal post ajudou de alguma forma.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  15. Cara como essas sensações são tão iguais né? Amo blogar, ser blogueira pra mim é um desafio é um desabafo. Sou mais eu sabe? Escrever, tirando foto, postar comentários, conhecer novos blogs é muito bom. Adorei seu blog, serio. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Resumiu tudinho... kkkkk
    A 4, quando acontece comigo dou logo um jeito de mudar de assunto, mais realmente é incrível quando alguém comenta, dá aquela vontade de abraçar e sair gritando para todo mundo...kkkk

    www.papodegente.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!