Receitas legais para o Natal

5.12.13

O natal tá quase chegando! É uma das épocas mais lindas do ano, pena que no Brasil não neva. As casas ficam enfeitadas, as lojas ficam tão lindas e na véspera do natal é aquela mesa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A cheia de gordices que fazem nossa dieta ir pro beleléu hahaha. Hoje eu trouxe 5 receitinhas natalinas muuuito fáceis de fazer e muito saborosas que vocês vão amar! Preparados?? Let's Go!








Bom proveito! Hahaha
Quando fizerem me chamem!

Veja Também:

2 Recados

  1. Eu quero fazer os biscoitinhos!!! hahaha
    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Ótimas receitas, mas como eu sou vegetariana não como a maioria! AUHUHAUHA Mas vou fazer umas bem gostosinhas pro Natal, eu acho...

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!