Wishlist literária de natal

21.12.13

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa que gosta bastante de ler. Se eu tivesse dinheiro, meu quarto seria repleto de livros! E eu compraria uma livraria inteira rs. Como eu sou pobre kkkk, eu tenho poucos livros, mas ano que vem pretendo separar um dinheiro todo mês só pra comprar livros. Enquanto 2014 não chega... eu montei uma listinha pequena dos livros que tô mais afim de comprar e ganhar de natal. Vamos ver?

1. Destrua esse diário = tá todo mundo falando dele, então fui ler umas resenhas pela internet e descobri que ele parece ser SUPER legal. E bem criativo também.

2. Simplesmente Irresistível = Eu vi a resenha nesse blog e adorei. Quero muito lê-lo.

3. A culpa é das estrelas = Tô querendo comprar a maior tempão! Quando fui na bienal em setembro, até tinha, mas meu dinheiro tinha acabado.

4. Jogos Vorazes - A esperança = EU PRECISO DESSE LIVRO! Se você, rapaz, quer casar comigo me dê esse livro. kkkk , zoa. Ninguém quer casar comigo rs. Mas eu ficaria muito feliz em ganhá-lo. Se não ganhar nesse natal, eu vou comprar em janeiro ou fevereiro o box com a trilogia.


Foram só 4, mas eu quero muuuuito mais! Coloquei nessa lista só aqueles que eu to doidinha pra ter. Espero que eu ganhe eles assim eu não preciso comprar haha.

E vocês... gostam de livros?? Quais vocês mais querem?
Beijinho!

Veja Também:

13 Recados

  1. Como q é? É só manda o livro ai a gente casa? Fecho então, mas vc não explico, eu tenho q manda a aliança junto? Mando um padre junto tbm? kkkkkkkk zuera ta

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Destrua esse diário HAHA
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que invejinha de vc Igor hahahaha
      podia emprestar né?? kk

      Excluir
  3. Bom Conseguir obter 2 livros que estava super afim nesse natal, mas não é nenhum que está na wishlist !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero conseguir os meus também Paloma!

      Excluir
  4. Toooo louca pra ganhar Destrua esse diário! Mds *-*

    http://blogforevermay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria muito o Destrua esse diário vamos ver se consigo ele ahaha
    bjuu
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  6. Vi Destrua esse Diário na bienal e nem sabia liguei, me arrependo hoje, to louca para comprar esse livro, para ser uma ótima fonte de criatividade!

    https://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só não tenho Destrua seu Diário e Simplesmente Irresistível. Eu to louca pelos dois, haha. A Esperança é um livro maravilhoso, porém bastante revoltante, haha. A Culpa é das estrelas eu ainda não li, to louca pra ler, huhu <3
    Adorei sua Wish List, bem legal e variada u_u *-*
    Seguindo e curtindo a page do blog, adorei <3
    Beijos, http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!