Decorações simples para seu quarto

23.10.12


Na minha opinião o melhor lugar da casa é o quarto. Quanto mais agradável melhor né? Então, não é todo mundo que tem dinheiro para reformar e decorar seu quarto, por isso hoje eu trouxe 5 dicas/itens não tão caros que fazem a diferença em seu quarto.

 TAPETES
 Bom um tapete custa em média uns 30 reais não é tão caro assim. Não me refiro a aqueles tapetes enormes e sim aqueles pequenos no modelo de "welcome". Se você por ele do lado sua cama ou na entrada do seu quarto fica bem bonito. Existem diversos modelos nas lojas é só você escolher. Dê preferência a aqueles que são anti-alérgicos e que não são confeccionados de pele de animais. Se quiser do grande vale também, mas aí é um pouco mais caro.


CORTINAS

Outro item que dá um toque muito especial ao quarto (e qualquer outro cômodo) é a cortina. Ela não é tão cara assim, custa em média 50 reais. Compre uma naquele que puxa com uma cordinha pois ela é mais prática e mais fácil para limpar. Se for comprar de pano prefira aquelas anti-alérgicas. Escolha uma cortina que combine com você e com a cor do seu quarto para ficar show. 
 Preste bastante atenção na altura da sua cortina. Existem aquelas que vão até o chão e outras que vão só até metade. 




ADESIVOS DE PAREDE E QUADROS

Sério... uma das melhores invenções de decoração! Os adesivos de parede são práticos, super baratos e dá um efeito incrível no quarto. Valoriza bastante a parede onde eles são colocados e as vezes pode até esconder aquela mancha ou imperfeição que pode ter na parede. Combinado com quadros também fica super legal, principalmente se os temas se casam. Os adesivos custam em torno de 10 reais uma cartela média e os quadros em torno de 20.


MURAL DE FOTOS E RECADOS 

Depois dos adesivos eu acho o mural uma coisa muito legal e bonita. Você pode comprar um pronto ou personalizar colando fotos, imãs bonitinhos, seus recados, desenhos, enfim usar sua criatividade. Não sei quanto custa um mural, mas não deve ser muito caro, tanto porque você mesmo pode criá-lo (o que é bem mais legal).  Quando for colocar seu mural na parede deixe um espaço para os adesivos ok?



Viu? com esses 5 itens seu quarto fica muito bonito e mais agradável e você nem precisa trocar os móveis, pintar as paredes e tal. O que vale mesmo é a criatividade.
Um jogo de cama novo, um jogo de almofadas e um Puff (mini sofá) ajuda muito também, mas não precisa ser essencial.
  Espero que tenha gostado do post, conte pra mim quais são os itens que eu citei que vocês usam. Eu uso todos menos quadros e o mural.
             
                                             COMENTEM!   

Veja Também:

16 Recados

  1. Sempre quis colocar tapetes e cortinas mas, minha mãe fala q da poeira, rsrs --'
    fashion em cores(--.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no meu blog, por favor. http://www.sobretudoapenas.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gosto bastante de adesivos,fotos e pinturas que eu mesma faço nas paredes. Cortinas e tapetes não mantenho por muito tempo,por causa da minha alérgia a poeira. Amei as dicas. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  3. O meu é cheio de foto e tem um pisca pisca na parede :D na fan page do meu blog tem a foto, se quiser ver é só ir lá! HAHAHA acho que você vai gostar :D

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o mural e recados...otimas dicas..
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o quarto fica uma lindeza so :D to decorando aos poucos ja coloquei a cortina, e ando atras dos adesivos so que nao achei uns do jeito que quero :) bjos :*


    http://dicasdasuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nós temos isso tudo no nosso quarto. os adesivos de paredes são otimos mesmo, temos um monte... rrss

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/10/12

    gostei imenso do post!!!

    http://findyourcharminglife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Queria um quarto só meu que ai sim poderia colocar tudo isso nele.
    ia ficar lindo *-*
    bjoo.

    ResponderExcluir
  9. Adoorei o post, parece até que você adivinhou, meu quarto está em reforma , hahaha '
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu amoo os murais de fotos.. acho tão legal chegar num quarto e encontrar um... tenho ate q fazer o meu depois q mudei não fiz...
    Lindinha eu estava sumida, e vi q o blog esta com visu novo... ameiiii ficou lindooo beijos!!!!

    O mundo pode ate fazer vc chorar mais Deus te quer sorrindo.. ♪
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  11. Amo os murais de fotos. Queria ter um no meu quarto com as fotos da 1D, mas a minha mãe implicaria e mandaria eu jogar tudo fora, rs.
    Seu cantinho é muito lindo e já estou seguindo aqui, seria muito legal se você desse uma passadinha lá no meu blog :3
    Gabi Valdez xx

    mad-mad-alice(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Oi flor amei teu blog aqui, obvio não pude deixar de seguir! Se puder dar uma passadinha lá no meu e seguir ficarei muito grata! Obrigado bom final de semana pra ti linda!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou querendo colocar um papel de parede pq a minha parede ta super sem graça. E as outras coisas tipo Mural de fotos, eu faço um DIY e fica meio único kkkk'

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ótimas dicas, valeu, estou mesmo pensando em mudar a decoração do meu quarto, mais eu nunca acho um adesivo legal para parede, tem alguma loja virtual para me indicar? Obrigado, muito lindo aqui. Seguindo (: http://dees-temida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também acho que o melhor lugar é o quarto, e cuidar desse cantinho precioso, dar um toque pessoal, deixar com a nossa cara realmente faz muito bem!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!