Coisas da moda que eu não curto

20.10.12


Hoje em dia muitas coisas estão na moda e tudo que está na moda as pessoas usam. Às vezes não querem nem saber da aparência, o conforto ou como fica só querem usar porque está na moda. Eu não sou assim eu só uso coisas da moda quando me agradam mesmo. Estar na moda é super legal, mas usar coisas que você não gosta porque está na moda é ruim. Eu vou falar algumas coisas que estão na moda que eu não curto e não usaria. 


Sneakers
Eu até achava bonito, mas depois quando vi um pessoalmente vi como é feio. Gosto não se discute, mas eu não gastaria R$ 120,00 num treco desse.


Cone
Desde que um grupo, sei lá, chamado Cone Crew chegou nas paradas e boné da Cone pra lá, blusa do cone pra cá... enfim. Não usaria tanto porque não faz meu estilo, tanto porque eu não vejo graça em se sentir o f*dão (ou f*dona)  usando um boné de cone. MINHA OPINIÃO. Respeito quem usa.


Blusas Keep Calm
Achava legal quando isso era uma expressão pouco conhecida. Tem pessoas que usam só porque está na moda, mal sabem o que significa Keep Calm.



Calças Saruel
Não usaria de jeito nenhum, parece que você tem um saco lá rs. Em mulher já acho horroroso em homem então... prefiro nem comentar.


A intenção desse post NÃO É ofender alguém e sim dizer algumas coisas da moda que EU NÃO CURTO.                                                                   
                                                                                                                  

COMENTEM

Veja Também:

28 Recados

  1. poxa...eu curto quase todos, menos calça saruel acho ridicula..o resto eu amooo
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltando aki p dizer...tem selinho no blog p vc...bj

      Excluir
    2. Uoou vou lá ver!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. acho ridiculo essa nova "botinha" tambem :(
    posso morder seu blog ? lindissimo , já estou seguindo pra ficar por dentro das novidades e dicas, é o que não falta aqui né ?

    beijos , chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Sneakers =D Mas, boné de cone e Spikes... ñ entendo o q as pessoas veem nisso, rs
    fashion em cores(--com--)

    ResponderExcluir
  4. oii eu tbm n curto calcas saruel acho slá (ridículo) mas tem gente q gosta ... e eu vou respeitar !!

    bj da jass

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto de Calça Saruel kk'
    Acho ridículo D=

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro sneaker e tenho!Mas não por moda,porque eu encontrei um que me gradasse(confesso foi dificil)Ainda nao usei,mas mesmo se sair da modinha certo que vou usar,nao usei por falta de oportunidade,minha mae disse,vou esperar sair da moda pra ficar mais barato,kkk!
    CONECREW, aff niinguém merece se acham os maconheiros mas nao aguentam nem fumaça de caminhão!

    Saruel nos outros eu achava ridiculo,mas pro meu corpo fez bem!
    Spikes eu adooooroo mas não uso pqe modas nao me agradam,gosto de ser UNICA kkkkkkk!
    Esse keep calm eu a pouco fui no tradutor ver o que significava,hahaha!
    Só acho absurdo patricinhas usar coisas de rockeiros,aff!

    Desculpa o comentario giigante que parece um post,mas valeu,beijoos tee adooooroo muiito liinda!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/10/12

    Boné da cone e calça saruel . RIDICULOS na minha opinião rs'

    ResponderExcluir
  8. Desses aí eu só curto o Sneackers e os Spikes haha :D
    Beijos!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, concordo com você, é a mesma coisa com camisa de bandas, principalmente A7X... Esses dias atrás eu tava no shopping da minha cidade, e um ser idiota, passa do meu lado ouvindo funk, e com que camisa ele tava ?! a camisa do Guns N' Roses ! Eu quase voei no pescoço do moleque, pelo amor né gente ! Semancol !

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa verdade da maior odio. Uma vez eu vi um funkeiro ouvindo pente e com uma blusa do nirvana imagina minha cara.
      Mas pior foi um carinha que ouve e dança michel telo com uma mochila do ac/dc

      Tenso!

      Excluir
  10. Bom, já eu sou diferente, acho isso tudo lindo em uma garota, só não aquele boné de cone, acho horrível, nessa parte eu concordo.. haha

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Gessica!
    Eu sou basicona!!! Nada de muito apetrecho!!
    Em resposta à sua pergunta no post TORTA SALGADA DE PÃO DE FORMA, legal saber que a receita te ajudou!! Também fico feliz!!
    Do seu jeito de fazer o creme branco também dá super certo e sazon tem lá seu imenso valor, né??!!
    Beijos,
    Patrícia Schmidt
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa também não gosto de calça saruel,não gosto nada de cone hehe e keep calm. então me caindo bem ta ótimo. beijos


    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não me incomodo muito com as camisetas do Keep Calm, mas não tenho nenhuma.

    Porém, concordo com você no quesito Sneakers. É a coisa mais feia do universo da moda, na minha opinião. Junto com os crocs. Hehe

    Gostei do post! Não é porque está na moda que temos que usar, né?

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha eu até curto essas modinhas, mais do meu jeito sou assim também como você !
    Eu não usaria de jeito nenhum o Sneakers e nem o Cone.
    Mas usaria A Blusa, acho bem legal
    A Calça, eu tenho um Macacão muito fofo
    Spikes eu acho uma coisa muito divertida, pena que eu não tenho. Mas vou gritar no ouvido da minha mãe, quem sabe ela não topa comprar? kkkkk $
    Beijos amei o post
    Visita quando puder: miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii lindaa!!!
    Coloquei seu link no meu blog, olha como ficou legal!!!
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Concordo contigo Gessy! Eu não uso coisas só porque estão na moda! Eu faço a minha moda e uso aquilo que me agrada! Também não curto os sneakers...rs. Os spikes não sei por que, me dão agonia hahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  17. concordo contigo, não uso uma coisa só pq está na moda só uso se gostar mesmo...
    desses que vc falou eu odeio a calça saruel, esses bonés do Cone sei lá o que.
    e o Spikes eu não odeio, mas não uso pq virou moda e acho ridículo essas menininhas que usam só por usar, pra mim isso sempre vai ser algo relacionado ao rock e quem realmente gosta e que combine com o estilo
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  18. tbm não gosto de muita coisa que tem ai,poxa tem gente que usa só por que ta na moda,só para se rotular,aff...

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu concordo com você, também oideio essas coisas..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu também acha-vá os sneakers lindos ,mais depois que eu vi pessoalmente aff que troço horrível ¬¬'

    Big beijoo seguindo vooç amei seu blog :)


    http://lorhannyschneeider.blogspot.com/br
    ( É só trocar a barrinha ( / ) pelo pontinho ( . ) , o google esta excluindo os blog's que estão deixando os link's nos finais dos comentários , por isso obrigada )

    ResponderExcluir
  21. Calça Saruel não,por favor não!!!
    Desde que começaram com essa,digamos,modinha eu achava ridículo!!!
    Acho até hoje,gosto das blusas Keep Calm mesmo não tendo uma sequer!!!

    http://your-worldhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie *-*
    tô contigo viu, adoro a moda e tals mas se eu não gostar não uso e pronto.
    aain mas eu amo os sneakers *-* aqui no shopping tem cada um mais lindo que o outro, só me falta
    maney.
    nunca vi esse Cone :s to meio desatualizada viu rsrs alias nunca vi a banda tbm nao.
    kkkkkkkkk essas blusas pra onde vc vai tem uma, alias não só blusas neh.
    tah ai, eu tbm não usaria calças saruel. Não sei o que é, mas não gosto dessas calças.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  23. Anônimo27/10/12

    Bom eu sou rockeira e COM MUITO ORGULHO, mas ñ estou gostando nem um pouco dessas patricinhas andando com as pulseiras, elas nem sabem o que pulseiras significa no dicionário dos rockeiros e só mais uma coisa rockeiros NÃO SÃO ENDEMONIADOS, SE VCS PARAREM DE SER PREGUIÇOSOS E BUSCAREM A TRADUÇÃO OU HISTÓRIA DA BANDA SABERIAM MAIS ANTES DE SAIR XINGANDO OS ROCKEIROS POR AÍ! ~:(

    ResponderExcluir
  24. Saruel é duro de engolir.
    E snaker tb não me desce de maneira alguma...

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Gessi!

    Adorei o post!
    Nossa, o que é este boné de cone...???!!!haha, nunca tinha visto...mas achei o Óh.

    Também não uso tudo que está na moda não...acho os sneakers super fofos, nos outro, provei e achei que em mim não combinou, e olha que por aqui os preços estão lá pelos 200...rsrs

    Sempre digo as minhas amigas e clientes da loja, a moda existe, ótimo!!! mas lembrem-se sempre de filtrar o que combina com seu estilo, sua idade e o que lhe deixa confortável, e não dentro de um personagem,,, né?!
    Beinhos, Jenni

    http://lalimafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!