Resultado do Concurso + Indignação com o blogger

27.10.12

Oi gente, vocês lembram do concurso valendo 1 mês de destaque aqui no Sem Controle? Pois é, hoje eu vim dar o resultado dele. 13 blogs participaram (valeu) e eu fiquei super feliz com isso. O único problema é que na véspera da enquete chegar ao fim o blogger fez uma sacanagem danada comigo e com os participantes; ele zerou os resultados da enquete. Eu fiquei super triste e indignada com isso. os participantes se esforçaram para caramba para conseguir os votos e o blogger faz isso. Não foi culpa minha e muito menos de vocês, reclamem com o blogger.


 Para não ter que cancelar o concurso e nem fazer outra enquete, eu fiz um sorteio (que é a forma mais justa que encontrei).

  • O 1º lugar ganha Um mês de destaque no blog, na Fan page e uma entrevista;
  • O 2º lugar ganha destaque de 15 dias na barra lateral ou um layout da loja DG Artes e Design;
  • O 3º lugar ganha 1 semana de destaque na barra lateral. 
Vamos ver se você ganhou?* As chances extras foram descartadas : /


Então foi isso!

O blog Sweet dreams ganhou 1 entrevista, 1 mes de destaque no blog e na fan page, o Super normal ganhou um layout ou 15 dias de destaque na barra lateral e o Biebs My Sweet ganhou 1 semana de destaque. Vou entrar em contato com vocês para combinar ok?

Desculpe pelo transtorno. Como consolação, os outros blogs que não ganharam vão aparecer no Blog do dia lá na Fan Page.

O blogger já zerou a enquete de vocês alguma vez??

Veja Também:

12 Recados

  1. Anônimo27/10/12

    oooooooooi . Parabens pelo blog. muito lindo

    segue-me e curte
    desejoencantados.blogspot.com.br
    bjos..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras!
    Sobre o problema com enquetes, teve uma vez que eu fui tentar colocar enquete pelo navegador do celular, e quando eu salvava a enquete, dizia que dava erro... Mas fora essa vez, eu nem coloquei enhuma enquete lá no blog. Só tenho uma coisa a dizer: BLOGGER TROLL :p
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  3. Ki bom que eu tirei em segundo lugar fico feliz.

    sim sim para mim zerou a enquete que erguntava se o blog era bom.Tava com 92 votos e agora zerou tudo.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog hoje e adoreii já estou seguindo rs
    espero participar logo logo de outros concursos viu ?

    Beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog,
    muito lindo.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos blogs ganhadores,
    pena que não ganhei..

    beijos,
    visita >> deby sabe tudo

    ResponderExcluir
  7. O blogger tem dessas mesmo né
    é um saco
    mais parabéns pra as blogueiras que ganharam

    blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah Flor que pena, mais que bom que deu tudo certo !
    Conheci os três blogs e amei
    Beijos da Miih
    Visita quando puder: miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!

    Puxa vida, que chato isso. Olha, vou te dizer que às vezes o Blogger me dá medo viu? Esses dias vi várias pessoas reclamando que o contador de visitas havia zerado, as estatísticas também, acho que eles deveriam melhorar muito em alguns aspectos...mas parabéns aos ganhadores!

    Beijos minha querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para as sortudas srsr da próxima vez vou me inscrever...
    Beijinhos...

    http://havedreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa matéria ta completinha...o blog ta top,bãão demais sô como fala os mineiros como eu rsrsrsrs,depois conhece meu trabalho www.rastreamento.org tudo que vc quize rastrear celular,pessoa entre outros,se não precisar linka ai nunca sabe ne,abraços e o blog ta bom vou recomendar viu!!

    ResponderExcluir
  12. Gessica, no meu também estava ocorrendo a mesma coisa. A única coisa que se pode explicar tal erro é que tal gadget só é compatível e Disponível para "Visualizações dinâmicas". Se você como eu não estiver usando tal formato, deve ser isso.

    E devido à isso, após muita procura e testes encontrei este site que fornece um método de enquetes e questionários bem melhor. Dê uma olhada e verifique se é melhor para você para mim aqui esta dando tudo certo e a vantagem entre tantas é que se pode colocar imagens na pesquisa de uma maneira bem fácil e prática.

    Site de pesquisas:
    http://polldaddy.com/


    E quando puder visite meu Blog.

    http://kanpaz.blogspot.com.br/

    Espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!