Avenida Brasil : Como vai ser o final?

6.10.12

Oi, oi, oi (quem cantou no ritmo de dança Kuduro levanta a mão 0/) eu não sou muito de assistir novela, mas essa semana tenho assistido muito Avenida Brasil. Na reta final ela tá cheia de emoções. Essa novela eu só assisti o comecinho e um pedaço da primeira parte, depois desisti porque não aguentei ver o Cadinho com aquelas três mulheres e elas aceitando isso numa boa. Também a parte em que aquela cristã é na verdade uma quase puta. Mas mudando de assunto, eu quero que vocês me contem como será o final, do jeito de vocês!


 Para conferir o que eu pensei, vem comigo e não esqueça de deixar seu comentário dizendo como você queira o final da novela.
Bom eu sou do contra, eu não torço muito pros mocinhos da novela kk. Eu quero que o Max tenha um final feliz. Eu quero que ele passe a gostar e valorizar mais a Ivana e que eles tenham um bebê juntos (afinal, fim de novela todo mundo engravida)

 Eu queria que o Tufão voltasse com a Monalisa. Ia ser tão legal ^^

O resto da familia fique como está kk

Eu quero que a Carminha fique louca e morra queimada dentro de um carro enquanto fugisse do hospicio.

Para a Nina e o Jorginho, quero que eles se casem e vão pra bem longe porque eu não aguento aquele grude deles!

Que as três mulheres do Cadinho larguem ele pra ele fica sozinho e aprender.

E o resto... ah que tenha um final feliz!
Ahhh e que tenha uma festa no Divino com a Zeze cantando "Eu quero ver tu me chamar de amendoim" kkkk

Bom agora é a vez de vocês! O que vocês querem que aconteça no final de Avenida Brasil que irá ao ar dia 19 ?? Comentem!


Esse post foi escrito ao Som de Malibu


Imagens : We heart It
Central Globo de Produção
Google Imagens

Veja Também:

6 Recados

  1. Ah, eu gostaria que o tufão ficasse com a Monalisa, que a mãe lucinda matasse o max (o próprio filho) A Ivana e A Mãe dela batessem na carminha (como eu sou violenta) Seilá, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Tufão com a Mona , awn!
    0/ owiowiwoiw !
    Bjus
    Doce primavera ( blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, amei o jeito de como você contou que queria, legal demais!
    Beijos.
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei como você fez o final kkk
    Muito legal, tbm queria ver a Zeze cantando kkkk
    Beijos da Miih
    Tô mega ansiosa para ver o final
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei muito bom '.'
    Tbm to super ansiosa para ver o final
    Eu queria que Carminha morrese afogada kkkkkkk (Nada haver ne? )
    Beijos da Miih
    Ah já ia esquecendo, tbm quero ver a Zeze cantando \õ

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu acho que vc adivinhou o final de Cadinho, ele ta sozinho mesmo.
    ADOREI seu final kkkkkkkk nossa a Carminha merece esse viu...
    Eu fiquei chocada quando vi o Ronni com a Suellen e o Leandro :O
    Quero só ver hoje o ultimo capitulo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!