Como economizar seu dinheiro

7.10.12

Oi gente tudo certo? Espero que sim. Antes de tudo quero que vocês façam para mim três favores :

* Ajudem a Riana ganhar um concurso aqui ;
* Clique em gostei no meu mega closed aqui ;
* E participem do super concurso que tá rolando aqui no blog, valendo 1 MÊS DE DIVULGAÇÃO.

A quem realmente fez meu muito obrigada ^^


Indo pro assunto do post, ter dinheiro é muito bom né gente?? Muitos dizem que dinheiro não traz felicidade, mas pobreza também não kk mas não vim discutir sobre isso. Abaixo trouxe umas dicas simples, mas muito importantes para você conseguir economizar seu dinheiro. No blog da Deby, tem mais dicas depois vocês passam lá ok?


Espero que tenham gostado!
                                        COMENTEM!

Veja Também:

14 Recados

  1. Legal as dicas. Eu vivo em economia, obra e projetos nos obrigam a isso,mas é sempre bom falar sobre o assunto. Eu sempre prefiro conta poupança a Corrente para depositos, por mais que não rendam quase nada. Corrente é bom para ter um crédito na praça.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu junto dinheiro no porquinho, só que me dá uma vontade de quebrar kkkkk
    Mas vou comprar outro e vou fazer isso ('-')
    Beijos da Miih
    Visita quando puder: miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, eu junto junto e depois me vem aquela vontade de pocar rsrsrsrs
    Beijos da Miih
    Visita quando puder: miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como eu tô ganhando bastante com os layouts que faço, é difícil economizar e eu acabo sempre gastando e depois me arrependo AHUAHUAHHA ótimas dicas :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!

    Já curti a foto da Riana, já gostei do seu megacloset e só não vou participar do concurso porque vai que ganho o segundo lugar e meu blog tem um layout que faz pouco tempo que fiz...mas mesmo assim coloquei o banner do concurso na lateral do meu blog.

    Quanto a economizar dinheiro...xiiiii, tenho muito o que aprender ainda e colocar em prática as suas dicas porque não consigo guardar nada...rs.

    Beijos minha linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas acho bem valido economizar e não fazer a louca do consumismo, muitas vezes por impulso compramos coisas que não precisamos e não vamos usar, só por comprar mesmo...
    Bjos linda!!!
    **Morena Rosa Choque**

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, é sempre bom ter um dinheirinho extra guardado néa?! ^^

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  8. essas dicas são realmente boas! o meu porquinho tá cheinho..

    beijos,
    te espero lá, Deby sabe tudo

    ResponderExcluir
  9. Menina... Isso lembrou o tempo que conseguia economizar hehehehe Bonito seu blog!

    ResponderExcluir
  10. oie..amei seu blog, e as dicas são valiosas, acho que vou aderir o cofrinho, faz tempo ñ tenho um...ja estou seguindo, vem me visitar..
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi floor, gostei muito das dicas. Gosto de juntar um dinheiro em uma quantidade maior, para comprar algo melhor.. e não gastar com besteiras!

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada

    ResponderExcluir
  12. Passei pra te desejar um ótimo feriado :)

    Só consegui fazer o segundo, que era dar um gostei no seu closed.
    Meu pc foi formatado por causa de um apagão e anda travando muito :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15/10/12

    Adorei as dicas, mas tipo, eu sou "a gastadeira" kkkkkkkkkk' Não importa quanto custa, se eu quero algo eu vou lá e compro sem pensar no amanhã, preciso parar com isso antes que cortem minha mesada -.-

    Visita o blog da minha amiga? Ela é nova na blogosfera!~~> garota-pequenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. apois eu discordo, dinheiro tras sim felicidade eu mesma fico feliz da vida \o
    eu sou consumista :s ja tentei enconomizar mas não consigo... E o porquinho eu quebro kkkkk
    na boa, eu preciso trabalhar pra pagar minhas dividas ( que são muitas)
    Mas as dicas são ótimas o problema é que eu não consigo --'

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!