Como vai ser seu blog daqui a alguns anos

15.10.12

Olá gente, Como estão?? Bem? Espero que sim. Hoje a postagem vai ser curta e objetiva : como vai ser seu blog daqui há uns anos? Se hoje ele fala sobre assuntos adolescentes daqui a dez anos continuará sendo assim? Vamos ver o que eu penso e uma dica para vocês a respeito disso. Vem!

Hoje é bem mais fácil você postar sobre essas coisinhas de adolescentes tipo bandas, modinhas, costumes e comportamento. Mas daqui a 10 anos.. você pretende continuar com o blog?
 Huum... pode ser que até lá, novas plataformas de sites tenham sido criadas e o blogger poderá ficar obsoleto. Mas vamos supor que o Blogger continuaria nativa; você teria esse espirito adolescente?


Pode ser que sim, pode ser que não. Eu acho que o blog amadurece junto com o blogueiro. Hoje você pode postar suas experiencias juvenis, mas daqui a alguns anos você pode postar sobre novas experiencias, como por exemplo a de ser mãe.

Isso depende de cada um, se você mesmo com 30 anos ainda deseja escrever para um publico teen vá na luta que você consegue. Mas procure pedir a ajuda para alguém dessa faixa etária a qual o blog se destinaria  porque com 30 anos você não vai saber como é a vida de um adolescente dos anos 2020.

Minha dica é : Faça o blog amadurecer com você. Porque não é só você que amadurece. Os leitores também. Hoje em 2012 um leitor pode ter 15 anos, mas daqui a 10 ele já vai ter 25 e não vai mais se interessar por assuntos teens.

Espero que tenham gostado. Tá muito difícil retribuir os comentários de vocês por motivo de escola e lerdeza de internet, mas fiquem tranquilos porque estou retribuindo aos pouquinhos. Só serem pacientes.
Quero mudar o layout do blog, mas preciso de sugestões, digam pra mim pelos comentários ^^
Então é só...
                                  COMENTEM! 

Veja Também:

15 Recados

  1. É verdade, também acho que o blog deve amadurecer junto com o dono. Mas com o meu blog eu tô indo meio sem fazer muitos planos pra um futuro tão distante, meio no estilo "que seja eterno enquanto dure"...
    Mas eu queria te falar uma coisa: a anta aqui esqueceu de colocar lá no comentário do concurso que eu curti as duas fanpages. Aí fui tentar avisar lá, mas não deu...
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok sem problemas.. bem que eu tinha percebi. Na hora de contar os votos eu acrescento os 10 ok?

      Excluir
  2. Ok concordo!Já estou te seguindo, Retribui???
    http://docecommel.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Pura realidade ! Meu blog ja mudou muito de acordo com as mudanças que aconteceram na minha vida, o blog é como se fosse um espelho de nossa personalidade !
    bjos linda
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se o blog não amadurecer junto com o dono, logo perde o sentido. Certíssima.

    Beijoos.
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  5. poxa, é verdade...como a Lais disse, o blog é como se fosse um espelho de nossa personalidade.
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. é eu espero que com meus 23 a 24 anos meu blog seja esperiente e com muios seguidores e eu em alerta, pois eu acredito que os poemas sempre existam beijos.
    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. as vezes ficamos pensando nisso, eu acho que vou começar a interessar no assunto artes e moldura,o que as pessoas sempre vão procurar..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/10/12

    Gostei da postagem, bem diferente e interessante.
    Também penso como você, o blog amadurece com cada blogueiro.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  9. Pois é, já tive dois blogs.
    O confissoesdanessah.blogspot.com e o meu atual http://aquelahistoriana.blogspot.com.br e os dois ccresceram junto comigo. Eles tem um pouco da minha historia de vida, por que alias um blog acredito eu que foi feito para isso.

    beijos
    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Tenho o meu blog desde 2008, quando retornei com ele até mantive uns 2 textos antigos para me comparar e já vi que mudei um pouco. Acho que o blog amadurece com o blogueiro, não quero ficar presa a um tema e hoje já não falo de assuntos adolescentes, pois com meus 26 anos estou longe disso.^^.Acho que temos que acompanhar quem nos acompanha.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/10/12

    Pretendo seguir cm meu blog por muitos anos :D hehe'

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  12. O blog amadurece junto com seu dono, isso se daqui a um ano o dono não desistir dele né!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, eu sempre penso em como será daqui alguns anos..

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi linda eu já estou seguindo o blog faz um tempinho.
    Eu sinceramente não tenho a minima ideia de como vai ser ou vai ficar...

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!