Brushes de desenhos

5.9.12

Encontrei aqui -  http://weheartit.com/entry/36620826/via/valentinatossi
Como eu tinha dito na Fan Page do blog, eu voltei a desenhar. Como vocês já sabiam eu ainda estou aprendendo, não sou crack, mas esses ficaram uma graça! Selecionei alguns para postar pra vocês e espero que gostem. Se quiserem passar no seu blog pode, mas põe os créditos do blog e um link para cá. Podem usar e abusar!!

Veja Também:

41 Recados

  1. Anônimo5/9/12

    Ficaram muito fofos *-* Parabéns!
    Beijos.
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/9/12

    seu blog é muito fofo adoro...
    :) AMO DE PAIXÃO SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sempre faço tuto com muito carinho na intenção de ajudar meus leitores e de agrada-los tbm. Que bom que vc acha isso <3

      Excluir
  3. Lindos os desenhos, totalmente PERFEITOS !

    Beezos

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  4. Amei os brushes ^^
    http://s2hay. blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quem não sabe desenhar sou eu,ficaram lindos eu mega adorei s2!

    ResponderExcluir
  6. ficarão lindos :)

    seguindo flor retebrui.

    beijoss

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Q legais
    e criativo
    bonitinhos
    adoreii

    espero sua visita ok
    bjim maluco
    ate mais

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!!!

    A primeira, tirando o óculos, me lembra a Pequena Sereia!!!!

    Adorei o seu post e seu blog!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pequena sereia com um estilo mais annn despojado rocker digamos assim kkk Mas não fui em quem fiz

      Que bom que gostou, pode deixar que passo sim ^^
      Volte sempre

      Excluir
  9. Oi minha linda!

    Ficaram mega fofos viu? Eu adorei todos, mas a bonequinha de bonequinha vermelha me conquistou...rs. Parabéns e continue desenhando, você tem muito talento!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Tbm achei a ruiva mais fofa kk

      Excluir
  10. Adorei *-* são todos lindos!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Gessica,

    Adorei o desenho da Ariel! Parabéns!

    Aliás, quero te agradecer pelos tutoriais de como fazer um cabeçalho e um layout personalizado. Estou criando uma nova carinha para o meu blog e as suas dicas me ajudaram muito. Assim que colocar no ar a nova versão, farei questão de divulgar o 'Sem Controle'.

    Beeeeijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Ariel nao foi em quem fiz kkk
      Ah de nada. Que bom que minhas dicas serviram pra voce. Não precisa divulgar o blog... imagina, mas se voce quiser eu agradeço muito!

      Beijos

      Excluir
  12. hã, depois diz que não é crak nos desenhos, ficou muito lindo! adorei o docinho, ficou perfeito!! Addorei, usaria tudo dai, usaria não, vou usar, super bons seus desenhos..

    BEIJOS,
    DEBY|DEBY SABE TUDO
    >> BOA QUARTA E QUINTA-FEIRA <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que vai usar, depois me mostra viu?

      Excluir
  13. Muito fofos os desenhos... adorei CAMILAEJUSTIN.BLOGSPOT.COM Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  14. São muito lindos os desenhos amor !
    Parabéns pelo talento ^^

    Kisses~~> http://macherie.br.tc/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/9/12

    hehhe lindos e fofis, meus parabens linda!
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  16. Omg omg que fofuuras,rsrs


    (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parênteses do link. Clica no meu nome para ir a meu perfil;D Obrigada!)

    ResponderExcluir
  17. Que lindos os desenhos *-------------*

    (Clique no meu perfil,para visitar meu blog - Behind the Paris)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5/9/12

    SEGUI TAMBÉM (: QUE DESENHOS FOFOS !!

    ResponderExcluir
  19. que lindos >.<

    seguindo

    oqueousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficaram liindo parabéns
    Já te coloquei no meu blog
    como blog amigo bjos flor *-*
    http://blogdafanydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/9/12

    Nossa Gessica! Você desenha muuuuuuito bem! Peguei aquela arvorezinha, se eu usar, claro eu vou creditar!
    Beijos, Annie
    Complitrated >> clique no perfil e acesse!

    ResponderExcluir

  22. adorei.
    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    Participe dos sorteios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada e pode deixar que eu participo sim, amo sorteios ^^

      Excluir
  23. Lindo os brushes! *o*

    blog-onedream .blogspot .com

    ResponderExcluir
  24. Oi Gessy, ficou lindo os brushes, continue desenhando.. Parabéns.

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!