Como divulgar seu sorteio

9.9.12

Tumblr_m9jbd0ffyc1qireqoo1_500_large

 E ai gente? Tudo certo?? Curtiram o feriado? O meu foi mais ou menos, estou muito triste :/ estou fazendo de tudo pra me controlar e como diz aquela menina da disney que esqueci o nome (Demi Lovato, valeu Leticia 0/) STAY STRONG.

 Vamos ao assunto do post, hoje eu vou dar umas dicas para ajudar você a divulgar o seu sorteio. É super legal ter um evento desses no blog eu expliquei a importancia aqui. Mas hoje eu vou dar dicas de como divulgá-lo. É super chato quando quase ninguém participa né?? Vem comigo para conferir as dicas!

DIVULGUE NO FIM DAS POSTAGENS E NA FAN PAGE

 Toda vez que for publicar um novo post, no finalzinho, deixe um pequeno texto sobre o sorteio e o link para as pessoas participarem. E toda vez que for compartilhar algo na sua Fan Page coloque o link do sorteio e diga o que é o premio e para quando é. Vale também tirar fotos dele, compartilhar e chamar as pessoas para participar.

USANDO AS CHANCES EXTRAS

  A maioria dos sorteios tem chance extra né mesmo? Então coloque neles para o participante colocar um banner, fazer postagens... assim mais gente pode se interessar pelo seu sorteio e participar.

BANNERS COM GIF ACIMA DA ÁREA DE POSTAGEM 

 Os banner acima da área de postagem sempre chamam a atenção, pois é a segunda coisa que os leitores veem quando visitam seu blog. Deixe ele bem chamativo e com gifs (mas atenção nas cores e não coloque muito detalhes berrantes kk)

ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS

 Toda vez que for comentar em algum blog, depois de deixar seu link deixe um pro sorteio. Não chame muita atenção. Só coloque como no exemplo:

   "Postagem fantástica. Otima dica de divulgações de sorteios!

     Beijos, 
     semcontrole.net.tc

SORTEIO DE UM xxx = > link.blogspot.com"

Note que nesse exemplo os links estão sem o (HTTP) e o (WWW). Isso evita de dar spam e o google excluir sua conta. Outra dica é criar uma outra conta só pra responder comentários.

1295390679591_f_large

GRUPO DE BLOGUEIROS

 Não podemos esquecer as redes sociais! Hoje (principalmente no facebook) existem vários grupos de divulgação de blogs e você pode lá divulgar seu sorteio. Use e abuse deles! Ahh não esqueça do orkut, ainda tem comunidades ativos que realizam divulgação de sorteios. Não é mico nenhum!

BLOGS GIRLS WORLD
BLOGS TEENS
DIVULGUE SEU BLOG 

BLOGS QUE DIVULGAM SORTEIOS

 Pra finalizar nossa overdose de dicas kk, não posso me esquecer dos blogs que divulgam o sorteio de outros. Acho super lindo o trabalho deles ^^. Um dia penso em fazer isso aqui no Sem Controle, mas acho um pouco cedo. Abaixo separei os blogs que eu conheço. Se você conhecer mais algum me fale!

FEMININA E VAIDOSA
POINT DO SORTEIO
SORTEIOS E MAIS SORTEIOS

Espero que tenham gostado da postagem de hoje! Ah se quiser dicas para ganhar sorteios clique aqui. Não esqueçam dos comentários ^ ^ Digam como vocês divulgam os sorteios de vocês!!!! 

Crédito imagens : We heart It

SUPER BEIJO!

Veja Também:

37 Recados

  1. Gostei bastante das dicas, tô querendo mais pra frente realizar um sorteio no meu blog, agora não vou ficar mais tão perdida assim. E conheço um outro blog que divulga sorteios, é o +KiSorte (só não lembro do endereço dele certinho u.u)
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o +Ki Sorte! Obrigada pela dica.

      Excluir
  2. Super legal as dicas, quando eu fiz o meu concurso eu divulguei pelas redes sociais (face) e por blogs.
    Agora já sei como me dar bem, no próximo sorteio.
    ADOREI O POST.
    Beijão Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, logo vai rolar um lá no meu. hehehe
    Super beijo ;)

    Lola Excêntrica

    ResponderExcluir
  4. que otima dica adorei gessy! super otima...
    gostei mais na parte de por nos comentarios, super bacana vou fazer isso..

    beijos,
    deby sabe tudo

    sorteio de uma linda meia calça com parceria com a elitize
    sorteio em parceria elitize

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, adorei!

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas! votei na sua enquete. bjs

    ResponderExcluir
  7. super dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  8. Oiee flor!
    Estava passando por uns blogs e vi o seu...resolvi visitar e adorei seu cantinho! já estou seguindo!
    Quando puder, me visite também:
    www.eaimaquiou.com
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxinha : / voce poderia ter comentado sobre o post pelo menos...

      Excluir
  9. Anônimo10/9/12

    Nunca fiz um sorteio, sorteio mesmo haha D: Mas gostei das dicas!
    Beijos
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. são umas otimas dicas;p

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei das ideias! Só não sou muito a favor de "comentários" porque nem todo blogueiros gostam e, nem todos sabem comentar. E dar aquele "ar" de interesse :s Ah! O nome da menina é Demi Lovato (Demetria Lovato) hihi :)


    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter me lembrado o nome dela ^^
      É mesmo, tem gente que nao sabe comentar e vem e comenta so sobre o sorteio

      Excluir
  12. Oi Gessy, adorei as dicas, realmente quem segui-las vai ter muitas pessoas participando haha*--*

    ResponderExcluir
  13. NOSSA AMEI AMEI AS DICAS <3

    adorei msm vou usa-las!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas dicas flor, logo logo quero fazer sorteio no meu blog :)

    Flor, eu usei o rímel da maybelline colossal e depois o rímel da vult extra volume, ai ficou esse efeito :)

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^

      Ah sim obrigada por me avisar. Vou comprar o rimel da vult para tentar conseguir aquele efeito. Obrigada

      Excluir
  15. Oi Gessy adorei a dica,estou te seguindo se você puder me seguir ficarei agradecida...
    www.ateliejulianapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeee minha linda!!! Volteiii!!!

    Mas fiquei triste porque você disse que está triste... Não fique assim, saiba que os momentos difíceis também passam e seu sorriso voltará se Deus quiser!

    Eu adorei seu post! Dicas super válidas pra quem quer fazer um sorteio no blog! Eu costumo divulgar os meus assim também, em redes sociais, grupos no face, blogs que divulgam. Acho que dá super certo, mas, claro, também depende do prêmio né? Hahahaha.

    Um super beijo minha linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOh não fique triste... que eu fico pior ainda :/
      Mas já passou tá? Muito obrigada mesmo pelo apoio <3

      Excluir
  17. Ótimas dicas. Nunca mais fiz um sorteio no blog, acho que nunca fiz um auhsahsa, mas quando fizer seguirei as dicas. *-*

    ResponderExcluir
  18. Nossa adoreii... estou com um sorteio no blog e realmente é muito difícil divulgar vou seguir algumas aqui...

    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue sim Danny principalmente do banner acima dos posts e nos blogs que divulgam. me ajudaram bastante nos meus 2 sorteios.

      Excluir
  19. Vou visitar o seu também.. beijos

    ResponderExcluir
  20. Já disse que adoro seus post? *-* Eu adoro ♥
    Vai ter um sorteio la no blog assim que atingir a meta de seguidores. Essas dicas são valiosas *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, com certeza vai ajudar muita gente !
    No ínicio com meu novo blog eu fiz um sorteio mas divulguei da maneira errada :(

    Kisses~~> http://uma-unicornia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, e olha, eu aprendii viu!

    hahaha

    Beeeijo



    Sorteio de inauguração > vemarts.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá , tudo bem.

    Estou sorteando 1 (um) Aspirador de pó portátil para carro, gostaria de saber como divulgar no seu blog, segue o link e demais informações do sorteio.


    Link direto para o sorteio/promoção> : http://www.facebook.com/obaqui?sk=app_165114686916599&app_data%5Bid%5D=31622

    Link da imagem do prêmio>: http://www.facebook.com/obaqui

    Prêmio do sorteio >: 1 (um) Aspirador de pó portátil para carro.


    Data de encerramento do sorteio>: atingindo a quantidade de pessoas o sorteio será dia 11/02/2013


    Obrigado, aguardo.

    Abraços, participe também e boa sorte!
    At.Flávio

    ResponderExcluir
  24. divulque seu sorteio em meu blog
    http://divulgandosuasortee.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  25. Uma diga de blogs que também divulga sorteios é a Vitrine de Promoções!!!! Acessem: http://vitrinedepromocoes.blogspot.com.br

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!