Ganhador(a) do destaque

12.9.12

Olá gente!  Para incentivar vocês a comentarem mais, eu fiz tipo uma brincadeira onde quem fizesse o comentário mais criativo ganhava 1 semana de destaque. Agora eu vim postar o resultado.


Ao todo a postagem teve 19 comentários ( que triste gente, esperava mais ) mas não tem problema eu fico feliz pelo pouco que recebi e agradeço a muito quem comentou *--* (quem não comentou se ferrou e perdeu a oportunidade de ganhar destaque ahaha). O único problema que eu achei 7 comentários criativos ao em vez de 1 e eu só tinha que escolher 1... os outros que comentaram foram respostas boas, claro, porém foram curtas.  

Para nao ficar injusto eu fiz um sorteio entre os 7 e o número escolhido foi o 7

Os nomes foram colocados na mesma ordem em que ficaram quando estavam na pagina aguardando moderação.

1 - Michas
2- Débora Morais
3- Ozzi Thawanny
4- Kika 
5- Alê Rodrigues
6- Jéssika Vitória


 Quero agradecer mesmo de coração a todos que participaram! Mil beijos ^^

Vale a visita de vocês:

Morangos despedaçados - Blog da Juh - Blog da Miih - Guria do Seculo Passado - Deby Sabe Tudo
DDC  - Blog Moda Online - For Princess - Coisas de Dezoito - Acess Arte - Charme na Veia
Cherry Charmosa - Comente-se - Caprichosa - Doce Primavera - Alma Ruiva -  Spazio DM
Plantão da Beleza - La vie en Rose


Não esqueçam de curtir as 2 Fan Pages na Barra Lateral e participarem dos sorteios que eu participo kk se não for pedir muito votar na enquete.
                                                                                       

Veja Também:

0 Recados