Blogs que eu recomendo #3

29.9.12

 Esse mês vou indicar 4 blogs que eu gosto bastante. Tanto no conteúdo, tanto no design, na simpatia do blogueiro... enfim. Essa tag "Blogs que eu recomendo" ficou um pouco esquecida por causa da "Novos Blogueiros", mas hoje eu trouxe ela novamente. Se seu blog não aparecer aqui, não entristeça, ele pode aparecer em outras ocasiões.
Tumblr_mb49a2d4e11qad2wmo1_400_large

Vamos ver?? Quem sabe seu blog não está aqui?

Liberdade lá vou eu...

Liberdade lá vou Eu..

No meu ponto do vista o blog tem um conteúdo muito bom. Liberdade de expressão é o que eu vejo nele. Quem comanda a Simone Bastos parece não ter medo de nada. Com um layout simples e bonito o Liberdade lá vou eu vem conquistando aos poucos seu lugar na blogosfera. Ela posta de tudo um pouco e isso torna o blog divertido e prazeroso de ler. A Simone retribui todos os seguidores e comentários ^^ Para visitar clica aqui. Ela vai adorar sua visita.

Perfect Girl 


Esse é o blog da Jessika Vitória (quase minha chará hehe). Lá ela posta várias dicas de moda, beleza, filmes, resenhas, playlists e agora tem novidade: Os leitores podem participar do blog respondendo perguntas legais e digamos um tanto polêmicas. Ela sempre retribui os comentários e o layout é muito bonito assim como o conteudo e a dona dele. Passe por lá, ela com certeza vai adorar. Clica aqui pra ir.

Blog Moda Online


Assim como o próprio nome diz, o Blog Moda Online posta sobre moda, dicas de belezas, looks, unhas e tal. É um blog muito bonito, layout organizado e a dona super atenciosa com seus leitores. Gosto muito desse blog (assim como todos aqui). A Luiza, capitã do blog é muito legal e simpática. Os blogueiros sendo simpáticos o blog todo muda né?  Ela ficará super contente com sua visitinha, ela retribui todos. Venha aqui para ver.

Bugigangaz da Net 


Quando conheci esse blog me apaixonei. Foi amor a primeira vista. Um conteudo super bacana e descontraído, um layout maravilho e ao mesmo tempo simples... enfim adore mesmo. A Nathalia tá de parabéns. Ela também mora no Rio de Janeiro (quase perto de mim rs rs) e é muito simpática. Retribui sempre os comentários e trata todos os leitores com muito carinho. Recomendo bastante. Para ve-lo clica aqui. 

Bom esses foram os blogs indicados de hoje! E aí gostaram?? Já conheciam eles??


Comentem!

Veja Também:

20 Recados

  1. Não conhecia nenhum deles, mais to indo conhecer agora rs; Beijão flor, ótimo findi!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quase xará kk', fiquei muito feliz por ter lembrado do meu cantinho, já conhecia os outros blog's realmente são muito bons! Obrigada <3. Conte sempre comigo!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. não conhecia nenhum, vou ver todos =D
    fashion em cores - .com

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia eles !! Mas já fui lá ver, são todos muiros lindos.

    Corrigi o post, estava com erro não abria imagens, então deixei o link delas.

    xoxo
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o bugiganda! bjs

    ResponderExcluir
  6. Alguns eu conheço como por exemplo o último.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei muito,
    os blogs já conhecia..

    ResponderExcluir
  8. Oiiii obrigado pelo carinho,pela surpresa,não esperava,conheço alguns dessa lista,e vou lá conhecer os outros..Difícil vê alguém apresentando meu Blog e quando apresentam a maioria é parceria ,por isso que me impressionou a sua atitude,realmente tem algo diferente em você..bjs
    simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado amiga Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  10. conheço todos os blogs e adoro todos. Visito sempre e comento quando posso. Beijos
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda!

    Acho essa sua ideia de divulgação de outros blogs muito legal e de uma generosidade ímpar! Meus parabéns viu? Por isso, você está onde está! E com certeza merece muito mais!!! E vai conquistar muito ainda!

    Vou conhecer os blogs que você indicou!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Ei lindinha, o seu lay também está sempre diferente quando venho. Lindo *o*
    Obrigada. To numa correria, sem tempo para ficar respondendo comentários, estou indo a loucura por lá rs
    Me lembro de quando eu apareci por ai, aaa, emoção *o*
    O Moda Online e o Bugingangaz Da Net eu conheço e são legais :}

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  13. ja conhecia todos os blogs optimas sugestoes

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia os blogs, eles são bons mesmo ^^

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Super indicações vou lá conferir.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    Meu Twitter: @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. não os conhecia, irei visitar
    bj
    lamourmonage...

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog ! Tudo muito lindo aqui.
    Estou seguindo e adoraria se você seguisse de volta.
    Aceita parceria ? Aguardo resposta.

    Beijos e sucesso !
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por me indicar *------*
    Amo seu blog :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/10/12

    Lindos !! gostei das indicações

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah esse blogs são demais mesmo *-*
    Amei o post
    Beijos da Miih
    Visita quando puder: miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!