Video de Comerciais Antigos

13.9.12

      384009_419038694822397_1660945366_n_large

Olá gente?? Como vocês podem ver, na enquete ao lado da barra lateral a opção sim está ganhando. Traduzindo: Vamos ter concurso valendo 1 mês de divulgação (ebaaaa) quando a enquete chegar ao final. Indo para o assunto do post, vamos ver comerciais antigos!! Na minha opinião eles são bem mais criativos, interessantes e o poder de convencimento melhor que os de hoje. Claro que como eles são antigos, a qualidade é inferior, mas dá pra assistir.

BRASILIA AMARELA
Tem outros comerciais mais interessantes abaixo. Vem ver!!
COTONETES
BONECA AMORE
Como eu queria ter vivido nessa epoca (anos 80), tudo parecia ser tão bom e tão mais simples... a única coisa que eu sentiria falta seria a internet kkk
 Os comerciais nao eram tão apelativos como os de hoje.

SUPER NITENDO *-----* 
FABER CASTELL - ME EMOCIONEI 
PARMALAT
NESCAU
Bom espero que tenham gostado! 
E ai? O que achou dos comerciais antigos ??? Comenta aí!

SUPER  BEIJO!

Veja Também:

32 Recados

  1. o da parmalat é demais! kkk adorei ;)

    Beijos . Blog: DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  2. Amei Todos Lindios
    Sou Fãn Desse Blog

    ResponderExcluir
  3. Adora esse da parmalat!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Tinha uns comerciais tão criativos antes né? até essas propagandas faz agente lembrar do nosso passado =D

    ResponderExcluir
  5. Essa da Faber Castell e da Parmalat são bem legais *--*
    Ah, fiquei feliz em saber que fui a ganhadora do melhor comentário da outra postagem!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nintendo é reliquia, mas esse da Parmalat com os bichinhos... Caraca :O
    Sua lindona, eu ando sumida, eu sei rs
    Amo cada visual novo daqui, ainda não tinha visto esse *o*


    *Vitamina De Pimenta*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu jogava o nintendo kkkk
      o da parmalat [e um amor *--*
      Obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  7. Ooi, gostei dos vídeos, isso me lembrou a propagando do shampoo colorama, já viu? http://www.youtube.com/watch?v=A2ALKyLK82A
    uma propaganda clássica, adorei sua ideia de fazer concurso de divulgação. Beijos,

    meu-finalfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Own! Amei o da Faber Castel, haha

    *LINCY MODS*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gessy, alguns super criativos e interessantes outros até engraçados. Awwwwn que lindo o da Faber Castel haha*---*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13/9/12

    Só lembro do da parmalat, mega fofo *-* Tinha coleção dos ursinhos dele.
    Beijos
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa, lembrei de váriosssss kkkkkkkkkkkkk, adoreiii!!! E o da Brasília? Era o carrão kkkkkkkkkkkkkk. Muito bom rever essas coisas e ver como tudo mudou, evoluiu, o ruim é a inocência que ser perdeu e como você disse, hoje os comerciais são muito apelativos, assim como a tv em geral né? Muito bom seu post Gessy!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu que não vivi muito essa epoca queria viver só um pouquinho. Eles falavam da Brasilia como se fosse uma Ferrari kk e do Nintendo como se fosse um PS4 (que ainda nao existe)

      Excluir
  12. Essa da Parmalat é a mais famosa, ainda me lembro dela, as outras nunca tinha visto, essa do nitendo muito menos >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  13. Vish, nem lembro das outras, só lembro da Parmalat eu amo esse comercial. Kiss :3
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não me lembro de nenhuma,vish kk *-*

    Beijos ;]
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixxiiii,
      é que nao é muito da sua epoca, nem muito da minha rs

      Excluir
  15. Oi flowr,seu blog é uma gracinha super que amei!!
    Bjiin :** vou estar sempre aqui!!
    karenselajaalmiron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. kkkkk adoro a da fabre castel !!
    KKK ri muito com a parmalat.
    AI ai, adorei beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Me amarro em comercial antigo. Não consegui ver nenhum dos exemplos, aki a net da bloqueada para youtube.rsrsrs. Mas me amarro nos antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É uma pena, depois voce tenta!

      Excluir
  18. Oi linda... alguns eu lembro outros não, é ate engraçado que na epoca faziam o maior sucesso esse do cotonete as crianças amavam fora o da parmalat...gracinha seu espaço. seguindo beijinhos grandes

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  19. Ameiii
    seguindo seu blog vem conehcer o meu e seguir.
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito bom!
    venha participar do primeiro sorteio do blog de um lindo colar mustache
    http://www.fazdecontatxt.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-colar-bigode.html

    ResponderExcluir
  21. são bem antigos,nao lembro de ter visto nenhum kkkk gostei bem legais,mas gostei mais do da Faber Castell LINDOOO
    bjos
    Nois Conectados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk são sim kk alguns são da epoca da minha mae kkk

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!