O que você aprendeu com a blogosfera?

11.9.12

               Tumblr_m9y19zizhb1revgc2o1_500_large

Eu estou na blogosfera a 2 anos e claro muita coisa nova eu aprendi e também passei a olhar muitas coisas com novos olhos. Acho que todo mundo aprende uma lição que se leva para o resto da vida, na blogosfera também aprendi lições que vou levar pra sempre. Tá querendo saber o que eu aprendi? Vem comigo! Não esqueça de comentar porque o melhor comentário ganhará uma semana de destaque aqui no blog ^ ^

  • Aprendi a respeitar opiniões e aceitá-las melhor;
  • Minhas redações no colégio passaram a ser melhores;
  • Minha auto estima melhorou muito;
  • Conheci novas palavras;
  • Fiz novos amigos;
  • Descobri que tem gente que adora ler minhas maluquices;
  • Descobri que não estou sozinha nessa;
  • Toda vez que eu estou triste, venho pra cá blogar e me sinto super melhor;
  • O blog, algumas vezes, é meu único confidente;
  • Blogar além de profissão é arte!
  • Nos preocupamos mais com o próximo antes de nós mesmos;
  • A minha criatividade aumentou em 50 % ;
  • Passei a me interessar mais pela leitura;
  • Minha leitura melhorou;
  • Me interessei por Web Design; 
  • Aprendi a ter mais calma e paciência;
  • Aprendi que devo correr atrás do que eu quero;
  • A não desistir dos meus sonhos;

- E uma das melhores coisas que aprendi na blogosfera :
 Independente de qualquer coisa que uma pessoa pode passar, um simples post pode ajudar e muito! 

Então eu aprendi isso tudo nesse 2 anos de blogosfera. Espero aprender muito mais. Obrigada a todos vocês que visitam e comentam aqui, parte desses aprendizados foram graças a vocês. Um dos meus principais objetivos é ajudar vocês de qualquer forma tanto por tutoriais, dicas, textos, joguinhos, etc... vocês nem imaginam o quanto de feliz eu fico quando recebo um comentário/recado/e-mail carinhoso de vocês.  Obrigada mesmo!!

Agora é sua vez! Capriche no seu comentário no que você aprendeu na blogosfera que o melhor comentário ganhará uma semana de destaque aqui no blog. Não perca essa oportunidade.

SWEET KISSES!

Veja Também:

23 Recados

  1. O que eu aprendi na blogsfera é que ninquem é melhor que ninquem, que para ter um blog bom você não precisa colocar milhões de enfeites, só precisa ter um visual agradável e um ótimo conteúdo, também aprendi a lidar com as diferenças, cada um pensa de um jeito e que nem por isso precisamos brigar, e o melhor que a blogsfera me ensinou: O blog é e sempre será seu melhor amigo, lá você posta coisas que você gosta, expoe seus conceitos e também serve para desabafar haha.

    E é isso que a blogsfera me ensinou :3 Bjs Adorei o post :)

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um ano na blogosfera e desde que começei minhas redações e minha criatividade melhoraram bastante, descobri que tem várias pessoas que se interessam por blogs assim como eu... enfim, aprendi muitaas coisas =)

    juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ganhei novas amizades q hj ja a considero quase irmãs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. descobri que não estou sozinha nessa e me interessei por web design!
    hahaha to super querendo fazer um curso disso! (:

    adorei aqui!

    xoxo

    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu fiz muitos amigos na blogosfera, aprendi também várias coisas, não importa seguidores e comentários.

    beijos, ghessy

    ResponderExcluir
  6. é.. aprendemos muitas coisas, adorei o post ;)

    Beijos . Blog DicasporDanielaCharleaux ♥

    ResponderExcluir
  7. Digamos que aprendi coisas como você!
    Vi que minhas redações na escola melhoraram uns 90% e percebi que na blogosfera se pode encontrar várias amigas verdadeiras. Além disso minha responsabilidade cresceu muito, pois temos que fazer os posts e retribuir o carinhos dos leitores!

    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gessy, olha a blogosfera mudou muito a minha vida praticamente. Eu comecei acreditar que tudo é possível. Comecei a gostar de ler. Me fez amadurecer mais ainda. Conheci um novo mundo, novas pessoas. Fiz muitas amizades e espero conhecer todas essas pessoas. Olha, a blogosfera mudou muita coisa na minha vida. Quando eu lembro que tenho minhas leitoras para me ajudarem e apoiarem no que for preciso fico super feliz. Acho que é isso (:

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/9/12

    Com a blogosfera aprendi que amizade é distância pode sim ser verdadeira... Que temos que respeitar a opinião dos outros, mesmo que esta não nos agrade... Que não devemos menosprezar o trabalho alheio, cada um colocou o seu máximo no que fez... Que nossos sonhos podem sim virar realidade... Aprendi também que existe muita gente sem caráter!!

    Amei o blog, seguindo!

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda!

    Puxa vida, ainda sou um bebê aqui na Blogosfera, tenho apenas 4 meses de caminhada, mas já posso dizer que aprendi algumas coisas sim. Aprendi a não me cobrar tanto, ser mais paciente comigo mesma, me sinto amada e bem recebida e o mais importante de tudo, fiz amizades que apesar de virtuais, são mais sinceras e verdadeiras do que as "reais". Portanto, concluo: quem disse que pra ser amigo de verdade precisa estar perto?

    Acho que ainda tenho muito o que aprender, e com certeza tudo será bem vindo!

    Parabéns pelo post!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Nossa cara aprendi a ter novos amigos, a respeitar as diferenças, sou alto astral enfim.
    Amei ;3
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu também aprendi muita coisa nesses 1 ano e meio de blogs. Mas foi com o Cherry Charmosa que tudo isso se tornou real sabe.
    É muito bom você chegar aqui e postar algo que você goste ou que te defina e outras pessoas, pessoas desconhecidas dê valor e
    reconheça seu trabalho. Eu mesma não conto com o apoio de nenhum amigo próximo, pra eles isso é uma bobagem. Mas, quando posto algo
    e vejo comentários me ajudando a seguir em frente. Isso é muito bom.

    Aprendi a respeitar a opinião dos outros, saber ouvir mesmo que eu não concorde com o que foi dito.
    Minhas redações agradecem esse tempo cuidado do blog rsrsrs Antes só saiam poucas linhas, agora consigo uma boa redação.
    Aprendi a ler. Isso mesmo, eu detestava ler, não tinha paciência.
    Aprendi a colocar minha imaginação e criatividade ao meu favor. Eu sempre tive imaginação fertil mas não servia pra nada --'
    Também fiz amigos
    O blog é meu diário, é lá onde sou simplesmente eu mesma. Uma Ozzi que mais ninguém conhece verdadeiramente, a não ser meus charmosinhos.

    Bom é isso. Espero que o blog continue firme e forte e que me faça ter bons aprendizados.
    Acho que a melhor coisa que eu fiz na vida, foi criar o Cherry *-*

    Beijinhos amore:*

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post!!!!!!!!
    A gente aprende coisas boas e ruins na blogosfera cabe a nós, disseminar o que é certo e o que não é!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. O que aprendi na blogosfera?
    -Além de ter melhorado minha leitura,minha criatividade,aprendi que cada um está junto,cada blogueira,dando a mão para o próximo.Cada um dá conselhos para outros.É isso que eu aprendi na blogosfera...


    (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parênteses do link. Clica no meu nome para ir a meu perfil;D Obrigada!)

    ResponderExcluir
  15. Aprendi varias coisas também !! Uma delas, é que aqui na Blogosfera uma compartilha conhecimento , tudo mais com as outras !!
    Bjoos
    Doce Primavera | Blogspot

    ResponderExcluir
  16. Nossa, vc aprendeu muita coisa nesse período.
    E vc viu, blogar não é em vão, vc mesma percebeu que aprendeu a ler e escrever melhor. E isso é tão raro atualmente.
    Sucesso pra vc, e que aprenda cada vez mais com seu blog!!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  17. Hm, são muitas coisas hahahaha mas vamos lá.
    - aprendi a aceitar críticas, mesmo que negativas, e transformá-las em algo que me melhore e automaticamente, melhore meu blog.
    - aprendi a forma opiniões mais elaboradas sobre o que eu leio
    - melhorei a minha escrita e meu vocabulário
    - melhorei minha vida social haha porque sou muito tímida e quietinha e depois do blog, aprendi a me relacionar melhor com as pessoas.
    - descobri que existe coisas muito além da minha rotina
    - aprendi a querer e correr atrás, com mas força, dos meus sonhos
    - aprendi a me maquiar, a pintar as unhas, deixei até elas crescerem porque eu roia.
    Meu Deus, eu aprendi tantas coisas, poderia ficar aqui o dia todo, e criar um port hahaha
    Foi muito legal relembrar tudo isso. Eu sabia que o blog tinha me mudado, mas colocar assim digitado, agente vê que mudou mesmo.
    Adorei
    bjs
    Spazio DM

    ResponderExcluir
  18. Oi linda !!!
    Eu também aprendi muita coisa e ainda bem qua foi tudo de bom.
    BeijosssssssssssSimara
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha de Templates: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ah, que bonitinha você! Parabéns pelo blog que é muito bom! De verdade!

    Nem sempre comento, mas estou sempre de olho. Estou montando um novo layout para o meu blog e os seus tutoriais e dicas tem ajudado.

    Sobre o que eu aprendi na blogosfera é difícil enumerar. Tô nessa desde os 14, acho. Mudei de blog, fiquei fora pr um tempo e voltei de vez no início do ano. Nesse tempo todo, aprendi a dar mais atenção ao que os outros tem a dizer, aprendi a compartilhar, aprendi a me expressar melhor, controlar a minha timidez e compartilhar coisas que me agradam e que eu acho que podem agradar à outras pessoas. Aprendi a desabafar...mesmo que seja em um texto e percebi que depois, a sensação é de alívio por ter dito as palavras certas, na hora certa e no lugar certo. Conheci pessoas maravilhosas e diferentes pontos de vista. Diferentes costumes e gostos. Adquiri excelentes dicas de moda e leitura.

    A blogosfera é um lugar que me alegra. Me faz bem. Acho que é isso... hehe

    Desculpe pelo texto longo!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12/9/12

    gessica sou uma pessoa que acompnho vc desde a epoca em que tu era novidades da tekinha. eu kero muito me casar com voce. Tu é linda, talentosa tem tudo de bom pela frente; sonho em forma uma familia ao teu lado e nossos filhinhos serao blogueiros assim como voc. Vc ja visitou meu blog e nem sabe quem eu seja afinal só me revelo se vc disse que me ama
    te amo muitao minha linda
    guardei nosso anel de compromisso

    beijuos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Obrigada pelo carinho e pelos elogios. kk
      Mas eu já sou compromissada :O

      Não faço ideia de quem você seja... se você podesse me compreender eu ficaria feliz em querer saber quem você é ^^

      Excluir
  21. OOi Gessy, nossa aprendi várias coisas na blogsfera, aprendi que todos tem seu espaço,todos devem ser respeitados. Assim como voce, me interessei muito por web design.
    Gostei muito
    Beijo
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. pois é, a blogosfera nos ensina muita coisa. Mesmo estando apenas 1 mês na mesma, aprendi bastante coisa, como confiar em si mesma. Se mostrar, mostrar o seu ser, expor sua opinião, contar seus medos e é logico fazer amigos :)
    beijos, www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!