Novos Blogueiros : Menina Suflair

7.9.12

Vamos a 3ª postagem do nosso quadro, dessa vez com um blog muito legal o da  Stephanie Ramos. Conheci ele esse ano e até já fiz um layout pra ele kk. O blog tem bastante coisa legal, vocês tem que conhecer.


Data da Criação :  27 de abril de 2012
Quem Comanda : Stephanie Ramos
Assunto : Diversos assuntos (moda, resenha, dia dia , etc)

A partir do próximo Novos Blogueiros, o blog que aparecer aqui deverá usar por pelo menos 2 semanas um selo na barra lateral do blog dele dizendo que participou do quadro.


Não me lembro muito bem onde conheci o Menina Suflair, mas acho que foi quando eu fazia encomendas e ela tinha pedido um layout. Assim eu fiquei amiga dela e virei leitora do blog. A Ste (como eu carinhosamente chamo) faz posts muitos legais e dá pra perceber que ela fala como se estivesse falando com as amigas dela e isso é muito bom, a leitura do post se torna mais divertida e o nível de intendimento melhor.

Recomendo e recomendo o Menina Suflair... vocês vão se sentir em casa! O blog tem tudo acessível pra vocês e isso facilita na hora de buscar os posts. Tá esperando o que?? Passa lá pra conhecer.  

Essa é a Stephanie a dona do Menina Suflair!
Comentem nas postagens (sobre a postagem claro kk), sigam se realmente gostarem, enfim acompanhem!

Não esqueçam de comentar aqui também o que acharam né galerinha???

                                                                                 SUPER BEIJO!

Veja Também:

38 Recados

  1. Aiiii eu adoreeeeeei o post!
    Tu é um amor mesmoooo!
    Muito muito obrigadaa!
    Eu adoooorooooo muitoo teu blog e (vc faz os melhores tutos que conheço)kkkkk!
    Muito obrigada mesmo!
    Te adooro muitoooooooo s2'!
    Beijõõõõõees!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Espero que ajude, pois é essa a intenção! Uns ajudando os outros!

      Excluir
  2. Não conhecia esse blog, mas super legal :D
    Beijos, Vivi
    Two Teens

    t-w-o-teens/blogspot/com/br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gessy!
    Adorei seu blog e já estou seguindo aqui.
    Obrigada por seguir o Sook.
    Tem post novo por lá...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie *-*
    Eu já conhecia o Menina Suflair :D
    Mas faz um tempinho que não visito :( eu perco os blogs e não consigo mais achar rs
    Vou lá, fazer uma visitinha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi comigo tbm acontece isso! Eu visito blogs e eu amooo eles mas eu esqueço a URL e não acho de jeito nenhum!

      Excluir
  5. Anônimo7/9/12

    Amei o post, ela parace ser super legal ; D! amei o quadro parabens!
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/9/12

    gostei!

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  7. Que legal a dica :D
    ADOREI, beijão Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo a menina CHOCOLATE,ELA É LINDA EM TUDO..APROVO E SIGO DE OLHO FECHADO..

    liberdade lá vou eu..cliquem na minha imagem

    ResponderExcluir
  9. esse blog é bem legal..
    eu gosto sempre visito, vou lá..

    Prabens você ganhou o game do deby sabe tudo, seu selo é este:
    http://3.bp.blogspot.com/-kYpzrhGIPBU/UEtCC6-q4yI/AAAAAAAADcA/0tW0XxtpcQs/s400/SELO%2BDO%2BGAME.bmp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que lindo!!
      Pode deixar que eu ponho ele aqui rsrsrs

      Obrigada viu?

      Excluir
  10. Conheço e acho o blog fofo com a dona. <3
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço esse blog não, mas com certeza ele deve ser ótimo ♥
    Irei da uma passadinha la ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já sigo e visito lá, ela é uma fofa e sempre está no face conversando com a gente... Também sou uma nova blogueira e nao conheço muitos blogs.. Muito legal, faça mais posts assim, gostei mutcho!

    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^^^
      ela é muito proxima dos leitores

      Excluir
  13. Tem selinho para vc lá no blog
    Espero que vc goste
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com.br/2012/09/10-coisas-sobre-mim-selinhos.html
    Beijos '--'
    miilecharmedemeniina (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Olá, vi seu link em um grupo no face e amei! Já estou super seguindo e sucesso sempre!! Já estou indo visitar esse bloguinho tbm!! rsrsrs

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^obrigada pelo carinho. Eu adorei seu blog!

      Excluir
  15. Oii querida, que legal, vou conhecer esse blog (: ++
    to te seguindo tbm querida e obg por passar no meu cantinho ++
    queria uma dica, como eu arrumo o cabeçalho do meu blog, quera colocar deseinhos e tals. OSAIAOSIAOSIA ali na parte inicio, parceria ... poderia me ajudar? e que eu sou nova nisso. hihi

    Beijos Gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só usar ele mapeado kk
      eu fiz 2 tutoriais sobre cabeçalho que voce encontra na aba Para seu blog

      beijos

      Excluir
  16. Que lindo o blog recomendado *u*
    beijos.
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse blog. Super legal conhecer blogueiros novos! :33

    meninamoderna-blog|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é bom sim!
      bom pra eles e bom pra nós tambem

      Excluir
  18. oi querida,
    muito legal essa sessão. Não conhecia o blog dela, mas vou dar uma espiada.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. bem legal a indicação, não conhecia esse blog :D

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. vou visitar já! hahahah!
    tem sorteio no blog, espero você lá! beijos, boa semana ;)

    Blog:DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir

  21. Eu já o conhecia, e realmente é muito bom.
    Blog : Quinze Verões "blogspot".

    ResponderExcluir
  22. Oi Gessy, já conhecia, realmente o blog dela é ótimo. Ela é muito gente boa *--*

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  23. ja conhecia tmbm...é bem legal msm...mais vale reforçar rsrs
    http://nailartsteen.blogspot.com.br/2012/09/lacos.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!