As Melhores Lendas Urbanas que eu já ouvi

5.6.10

Gente, vcs sabem que eu sou super viciada em lendas urbanas. Se vc conhecer alguma, me diz por email ou comentário que eu contarei para todos que gostam de lendas assim como eu, e postarei exclusivamente no meu blog e sua lenda poderá ficar famosa.
Eu já fiz um post em abril contando as 10 mais estranhas lendas urbanas
e agora como esse assunto não sai mais da minha cabeça, resolvi fazer outro, com outras lendas diferentes daquelas que eu enviei. Espero que gostem, e não fiquem com medo, pois elas não existem. Bem... algumas delas eu acho que sim, mas outras não.
Divirtam-se e comentem!

Aqui tem um vídeo bem legal de uma lenda chamada O GAROTO DA CASA que eu achei no Youtube é bem legal e engraçado, vale a pena ver!



Aqui tem outra lenda, A DO COMPASSO, é muito perigoso envocar espiritos, se eu fose vc NUNCA faria esse tipo de brincadeira. Mas é bom vc ver, mas não faça! Se acontecer qualquer coisa com Vc eu não me responsabilizo!



Essa é uma lenda urbana muito triste, que eu quase chorei.Leia

Dizem que no final da década de 50 e início de 60, ninguém sabe a data certa do ocorrido, dois jovens se apaixonaram em São Paulo. Ela, uma linda menina de 16 anos e de família abastada, e ele, um jovem promissor mas de origem humilde que deveria ter seus 18 ou 19 anos.

A família da garota não aceitava o fato dela namorar o rapaz, pois ele era pobre, um mero auxiliar de um advogado e, além de tudo, músico nos finais de semana.

Mesmo assim a família não conseguia impedir os dois de se amarem, atrapalhavam como podiam, mas era muito difícil impedir que se vissem.
Eles sempre se encontravam na saída da escola ou em ocasiões parecidas. Até que o pai da menina começou a vigiá-la o tempo todo, tornado impossível que o namoro fosse pra frente.

Então, passaram-se alguns meses nessa situação horrível, onde os apaixonados só podiam se comunicar por bilhetinhos.

A situação já era por demais insuportável e resolveram fugir e se casar. O plano correu bem. Combinaram o plano através de bilhetes entregues por amigos em comum. Só que os pais da garota descobriram e a trancaram no quarto, na noite que estava planejada a fuga.

O garoto chegou e esperou que ela aparecesse, mas, evidentemente, isso não ocorreu. Então ele invadiu a casa (que era um desses casarões antigos de São Paulo) e começou a subir as escadas em direção ao quarto de sua amada.
A escadaria de madeira era velha e fazia muito barulho, mesmo assim ele continuou. O pai da menina, que esperava algo desse tipo daquela noite, o emboscou quase no final da escada e os dois brigaram. O rapaz rolou a escadaria a toda e quebrou o pescoço.
O pai da menina contou para a polícia que o jovem era um ladrão e não houve problemas com a lei...

Mas muitos problemas começaram a acontecer...

A garota suicidou-se duas semanas depois - desceu até o porão e tomou veneno para ratos. Quando sua mãe a encontrou já estava morta.

Isso foi demais para sua pobre mãe, que mais e mais se degradou com o fato, não comia, mal dormia e acabara por contrair pneumonia e morrer naquele mesmo ano.
O pai continuou a morar na casa por mais alguns anos, quando simplesmente vendeu a casa e desapareceu.

O que as pessoas contam é que o rapaz sempre cantava uma música para a garota: "Stand by me". Dizem que esta casa é assombrada e que à noite pode-se escutar a escada rangendo e essa música sendo cantada por uma voz doce e fantasmagórica.

Aqui tem outro video com A BRINCADEIRA DO COMPASSO e como disse antes, nunca fassam essa brincadeira!




Espero que vcs tenham gostado! Comentem bastante e me sigam!
Vlwe!

Veja Também:

2 Recados

  1. Thabáta5/6/10

    eu amei suas lenda´são muito maneras eui tbm gosto de kenbdas assim como vc. vc pediu tá aqui teu coemtario

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/10/11

    Olá, vlw por ter postado nosso video no sue blog,
    Eu sou a minina da voz irritante magrelinha kkkk
    bjs :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!