Excursão Terra Encantada 2010

12.6.10

Gente eu estou sssuuuuuuuuuuuuuppppppppppeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr feliz, porque esse ano (na próxima sexta dia 18/06) eu vou ao terra encantada. Se vc não sabe o que é, eu estou dizendo que eu vou num parque muito divertido (parecido com o Hopy hary em SP), só que é aqui no RJ na Barra da Tijuca. A minha escola tá fazendo uma excursão para ir e eu vou!!!!!!!! E é muita sorte mesmo sabe porque?
Em Maio, a escola fez o mesmo passeio. Só que eu não ia, e na ultima hora mudei de ideia, mas a vaga tinha acabado e gastei o dinheiro do passeio (Eu tinha R$35,00 o passaporte + o onibus é 23 reais, o que sobrasse era pra eu gastar lá. Eu não lembro quanto gastei, mas sei que sobrou 5 reais).No final de maio(o passeio foi no começo) a minha vó recebeu e me deu 10 reais(de mesada)e mais 8(para a passagem). Aqui no RJ nos onibus, estudantes portando um RIO CARD e uniformizados não pagam passagem (de escolas publicas). Como eu tenho esse cartão, eu não paguei, e fiquei com esse 8 reais para mim. Chegei em casa e minha mãe me deu mais 5 reais e fiquei com a conta certa do passeio. Aí eu pensei: eu não vou gastar, vou juntar pra fik com mais dinheiro. Veio junho e com ele a noticia do passeio ao Terra Encnatada. Eu peguei esse dinheiro, falei com a minha mãe e minha vó e paguei (já tá lá pago minha vaga tá garantida) minhas amigas também vão, assim o passeio vai ser mais divertido ainda!
Se vc quer conhecer o terra encantada ele fica na Avenida Ayrton Senna nº 2500, Barra da Tijuca, RJ, Brasil, qualquer duvida visite o site www.terraencantada.com.br.
Deixo aqui, algumas fotos de lá para vcs! Espero que gostem!! Comentem se vc já foi ao park ou se tem vontade de ir lá ou se algo de bom aconteceu com vc lá !








Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!