Os mutantes - Caminhos do coração está de volta

5.6.10

Todo mundo sabe que "Os mutantes" está de volta. Mas vc não tá entendendo a novela?
Vou te explicar:

A record fez uma edição com a novela, ou seja, como "caminhos do coração" teve 3 temporadas com muitos capítulos, a record só vai reprisar as melhores partes das 3 temporadas em uma só reprise, por isso que o nome da novela está Os mutantes e a novela é a Caminhos do Coração. Logo depois do julgamento da Maria pelo assasinato de Socrates, a record irá exibir Os mutantes a 2ª temporada.

Enquanto isso é só arguardar né. Mas a Trilorgia OS MUTANTES terá menos capitulos que a trasmissão original, além de não passar abertura da novela. Porque eu não sei, mas acho que é por causa dos direitos autorais da musica ou senão pra ganhar tempo. Quando eu souber eu vou dizer.

Veja Também:

1 Recados

  1. ena do rj5/6/10

    eu adoro os mutantes e uma novela muito divertida.tekinha seu blog e muito legal e maneiro, parabens.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!