Para pensar um pouco- Se existisse Máquina do tempo

20.6.10

Oi gente. O post de hj é bem diferente. não falo sobre novelas ou notícias quentes, mas falo sobre a minha vida, como o tempo passa.
O motivo de estar escrevendo isso, é que ontem eu achei meu antigo diário que ganhei de aniversário de 12(em 2008) e percebi que as coisas mudaram muito e que o tempo passou muito rápido. Na epoca, eu estava ensaindo para uma peça teatral, tinha brigado com minha melhor amiga, estudava num colégio, tinha alguns amigos do meu lado, sonhava em coisas tão doces...
Hoje tá tudo diferente minha vida toda mudou. Estou com 15 anos, a peça que eu particpei não fez muito sucesso como eu imaginava, voltei a falar com minha melhor amiga, troquei de colégio, perdemos um colega muito querido entre o bairro todo (luizinho) ainda continuo sonhando, mas eles são bem diferentes que aqueles que sonhava antes. Nossa! quando li aquilo tudo, quase chorei de tanta saudade daquela epoca. O homem enventa tantas coisas desnecessárias (armas,fogos,bombas atomicas) porque não cria a máquina do tempo? Ajudaria muita gente. muita gente mesmo. Se nós pudessemos voltar no tempo poderiamos ter salvado os Mamonas Assasinas daquele avião, poderiamos evitar crimes que acabaram com familias, poderiamos evitar que o boing da gol em 2006 decolasse e salvariamos centenas de pessoas, o airbus da Tam, as pessoas do golpe das torres gêmeas, enfim até salvar meu colega que morreu afogado. Deixo esse recado pra vcs que sentem pelo mesmo que eu e para as altoridades verem um jeito de cirar a tal maquina do tempo, para que possamos salvar vidas e relembrar momentos que nunca mais vão voltar. Também aproveitem cada momento da sua vida, pois pode ser um dos melhores, e pode acabar e nunca mais voltar.
Fiquem com Deus! Comentem o que vcs acham!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!