O Colheita Feliz agora tem Presentes para enviar as amigos, aumentando sua popularidade no jogo

13.6.10

Agora o Colheita Feliz tem uma novidade super D+! Olhe só minha conversa com um internauta no MSN sobre isso:

hoje pela manhã quando fui jogar o Colheita Feliz, verifiquei na minha aba de presentess para enviar tinha muita coisa, sabe aqueles presentes que você troca com sementes especiais? então, tinha também 4040 cestas de rosas, enviei algumas para mim e meu nivel de popularidade aumentou muito!!!!

Com a minha colheita vieram tbm ais de 5 mil cestas de rosas e mais um monte de presentes!!!Aconteceu isso com todas as colheitas pois esse foi o maior assunto lá no colégio agora tem um monte de gente com mais de 100 niveis de popularidade!! Creio cque esse foi mais um dos erro absurdo do mentez ou algum hacker invadiou a mentez

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!