Casi Angeles (Quase Anjos)- Señas Tuyas

20.6.10

Gente essa música da Cielo e Do Nico é muito linda! Não sosseguei até encontrar o nome dela para baixa-la no meu PC. Agora deixo aqui para vcs o link do download ou video da musica(não sei o que vai aparecer) ai vcs baixam pro Pc e escutem quantas vezes vcs querem!



Se não de certo, procurem no 4shared a música: Señas Tuyas
comentem o que vcs acham da música!

Señas Tuyas- tradução- Tuas Marcas


Atrás das nuvens o céu é sempre azul
Atrás das sombras um anjo pegou sua luz

Há tanto silêncio, teu riso não se ouve mais
Me dê sinais de que ainda vou te encontrar

Um encontro ou desencontro
uma flor uma canção
uma espera ou um descaso
Um beijo meu que não se deu

Tuas marcas, tão queridas
tuas marcas que estão há me acompanhar
Tuas marcas, como feridas
como feridas que jamais se vão sarar

Um papel, longe voará
e dos teus olhos uma lágrima cairá

Seu reflexo no espelho me faz relembrar
Que eu te amo e não vou te apagar

Um encontro ou desencontro
uma flor uma canção
uma espera ou um descaso
Um beijo meu que não se deu

Tuas marcas, tão queridas
tuas marcas que estão há me acompanhar
Tuas marcas, como feridas
como feridas que jamais se vão sarar

Veja Também:

1 Recados

  1. Anônimo25/12/10

    muito linda msm!!!
    mais eu nao consegui achar no shared!!
    pena...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!