Casi Angeles- Guarda tu Fe- Tema da Cielo

29.5.10

Gente essa música é tudo, muito linda e me faz chorar quando escuto!
é da Cielo de Quase anjos que passa na band as 9hrs e 15min da manhã. Vou postar a letra dela para vcs, queria postar videos também, mas não consigo. Quem souber me diz como comentario.
Se quiser baixar ela, é só vc ir no www.4shared.com
e escrever na busca "Guarda tu Fe". Não tem vírus no download lá eles fazem uma varredura e diz que é seguro.
comentem bastante nesse e em outros posts. Divulgue a amigos e faça meu blog popular e não me esqueça de me seguir tá! OBS: Não percam o 2º capitulo de ILHA DO ROCK, está super d++

En cada bandada de palomas estaré
Y cada canción que me recuerde cantaras,
En cada silencio que no esperes me tendrás,
En cada caricia de otras manos te daré

Con todos los besos que faltaron volveré,
Con cada mañana sin mis brazos buscaras
En otras mujeres que te amen estaré,
Y siempre que llores por mi yo llorare

Guarda tu fé
Escrito esta
Que un gran amor
No morirá jamás

Guarda tu fé
He de volver
Y un mundo nuevo
Veras llegar

No importa cuando, no importa donde,
Una mañana me encontraras

Guarda tu fé
Escrito esta
Que un gran amor
No morirá jamás

Guarda tu fé
He de volver
Y un mundo nuevo
Veras llegar

Guarda tu fé
Escrito esta
Que un gran amor
No morirá jamás

Guarda tu fé
He de volver
Y un mundo nuevo
Veras llegar


Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!