Resenha: Veet Creme depilatório para pele sensível

7.3.16


Eu sempre tive problemas em relação à depilação. A maioria dos métodos me davam algum tipo de alergia ou eram muito dolorosos. Então dessa vez, eu dei uma chance aos cremes depilatórios e amei o resultado. Vou compartilhar com vocês minha experiência com o Veet Creme Depilátorio para peles delicadas. Vamos a resenha?



Os cremes depilatórios dissolvem os pelos facilitando sua remoção ao lavar ou com o auxilio de uma espátula. Eu usei o creme da marca Veet para peles delicadas, a embalagem de 100 ml,  e custou R$15,99 na farmácia do meu bairro. Essa embalagem dá para aproximadamente 2 aplicações e meia.


Usei nas pernas e na axila e não vou mostrar a foto dessas áreas por pura vergonha, mas vou demonstrar o produto nos pelos dos braços hehe. O cheiro dele é agradável, mas quando ele está agindo, o cheiro lembra um pouco os cremes alisantes a base de tioglicolato. Ele possuí extratos naturais e óleo de semente de camélia, que ajudam a dar maciez  e luminosidade para pele.


Na minha pele, o produto agiu com 6, 7 minutos após a aplicação. É importante não ultrapassar 10 minutos para não irritar a pele. Removi o produto com o auxilio da espátula (sem lâmina) que vem no Kit e enxaguei no banho. E gente, realmente a pele fica MUITO macia. Não houve irritação nas áreas aplicadas e os pelos foram removidos completamente! O único ponto negativo é que o creme não retira o pelo da raiz, sendo assim, dentro de 3 dias mais ou menos os pelos nascem novamente


A iluminação dessa foto não favoreceu em nada :(

Porém mesmo o pelo voltando a nascer rápido, eu percebi que eles nasceram mais finos e macios! Estou adorando fazer depilação com ele e recomendo para todo mundo! Pra mim, está valendo muuuuito a pena!

É importante ressaltar que cada pele reage de um jeito, então o teste de sensibilidade é essencial antes de usar o produto! Também é importante evitar tomar sol e usar desodorante com álcool nas próximas 24 horas após a depilação.


Então, o que acharam da resenha? Já usaram o Veet Creme depilatório alguma vez? Me contem tudooo!

Veja Também:

4 Recados

  1. Legal a resenha, não conhecia!
    Eu não uso mais cremes depilatórios, pois soube que fazem um mal imenso à pele, por conter muita química e ser muito forte, vai que...né? kkk

    Toda mulher...

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser ótimo,e esses cremes são bem práticos e gosto muito,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já usei uma vez, até preciso comprar de novo, nem estava lembrando desse produto *_*

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  4. O creme parece ser ótimo! Estou precisando de um!
    Beijão! :)

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!