Looks usando vestido com tênis

4.3.16

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar inspirações para usar tênis com vestidos. Muitas pessoas não gostam da combinação, mas eu amooo hehe. Só escolher a peça e o tênis certo que tudo fica muito bonito e harmonioso, sem contar que deixa o look mais confortável e despojado.


Abaixo eu trouxe algumas inspirações que vão ajudar você na hora de montar um look usando vestido com tênis. Lembrando que eu não sou nenhuma expert em moda, apenas compartilho com vocês o que acho legal e gostaria que vocês soubessem rsrs.


Foi como eu disse: com o vestido e o tênis certo o look pode ficar super legal. Um exemplo são essas meninas lindas da montagem acima, né mesmo?


As combinações ficaram bem bonitas, confortáveis e estilosas! E o melhor é que as meninas magrinhas, gordinhas, médias, altas, baixam, negras, ruivas, enfim todas podem usar que vai continuar legal! Até a Rihanna tá usando hehe. E é importante ressaltar, que os tênis no estilo All Star combinam bastante com vestidos! A gente percebe isso pois ele está presente nas fotos! Você tem algum perdido em casa? Se tiver, experimenta! Vai ficar ótimo!

Eu vou comprar um vestidinho para usar com o meu, pois estou cada vez mais apaixonada por essa combinação (que não é nenhuma novidade, maaaaas agora vem despertando meu interesse rs).

Espero que vocês tenham gostado do post! Prometo arranjar tempo para responder todos os comentários de vocês e fazer mais postagens e vídeos!!! (Vamos ver se sai! kkk).


As imagens foram retiradas de pesquisas na internet. Caso alguma imagem seja de sua autoria ou você conheça o autor, avise para colocarmos os créditos.

Qual sua combinação favorita? Me conta!

Veja Também:

12 Recados

  1. Eu também adoro essa combinação
    Fica um look cheio de estilo. Parabéns!!

    Fique a vontade para visitar: santavaida-de.blogspot.com.br/2016/03/conheca-renda-fina-moda-intima.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, até porque sou suspeita á falar pois amo All Star, e com vestido mais ainda haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações... Estou amando essa combinação, é é mto conforto...
    michellemourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To amando tanto essa combinação... É puro conforto e sabendo fazer fica mto lindo!

    michellemourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu super amo essa combinação, vira e meche to usando kkkkk
    Otimo post amore!
    Beijão Grazi

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bem confortável e legal usar vestido com tênis,porém eu uso mais com sapatilha mesmo :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei <3 Acho muito estiloso vestido com tênis apesar de não ter o costume de usar rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Adorei que lindos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Post Novos Fun & Rasty Japanese Candy/Óculos Firmo/Cndy Ice/Review Rosegal

    ResponderExcluir
  9. Eu uso sempre ténis com vestido ;p
    Fica confortável bonito e feminino isto porque eu não sou nada de usar saltos ou sandálias xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo usar vestido com tênis, acho uma das combinações mais bacanas que teme muito a minha cara. Adorei os looks escolhidos <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a combinação super estilosa e uso sempre :) Beijo!
    http://zebrafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por looks com tênis principalmente com vestidinhos e saias rodadas de cintura alta. Amei as inspirações *-*

    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!