Fotos Passeio em Paquetá - RJ

19.3.16

No começo desse ano, eu e meu namorado fizemos um passeio na cidade de Paquetá, aqui no Rio de Janeiro. Paquetá não é bem uma cidade, é uma ilha que fica a mais ou menos 1 hora da capital. O único meio de chegar lá é através das barcas. Uma coisa muito interessante é que Paquetá é uma ilha bem tranquila e o meio de transporte das pessoas são bicicletas e charretes.


Nós alugamos uma bike para conhecermos a ilha. O valor do aluguel da bike eu não lembro muito bem, mas acho que foi R$5,00 a hora.  


A Ilha é pequena, então dá pra dar a volta na ilha toda de bike. Quem não está acostumado, vai sentir um pouco de dificuldade (eu sedentária quase morri kk), mas quem já está acostumado vai ser de boa dar a volta na ilha de bike hehe.


Paquetá é um lugar tranquilo, calmo ótimo para passar a tarde com a família, namorado, amigos e para fazer piquenique. As praias infelizmente são impróprias para banho, então não dá pra mergulhar, mas dá para passear pela areia. 

Agora, vamos ver algumas fotos dessa ilha maravilhosa! Foi um dia inesquecível e eu não vejo a hora de voltar para Paquetá.






As fotos não ficaram muuuuito legais, porque no dia em que nós fomos estava nublado, inclusive até choveu um pouco na parte da tarde. Mas mesmo assim, eu e o Jonathan conseguimos aproveitar bastante esse dia! 

Então, já foram à Paquetá? O que acharam?

Veja Também:

8 Recados

  1. Fotografias inspiradoras.
    Gostei bastante do post, depois de ver e ler posso começão bem o dia!rs
    Um abraço!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui mas gostei das fotos, amo viajar para lugares assim tranquilos.
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como você tem coragem para dizer que as fotos não ficaram muito boas? Elas ficaram perfeitas! E Paquetá parece ser lindo!
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive vontade de conhecer Paquetá e com essas fotos fiquei com mas vontade ainda! bjs :) http://zebrafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo, dá uma vontade enorme de visitar, e essas fotos lindas só aumentam ainda mais esta vontade haha! Amei o blog, super agradável, amei Jessica. Beijão

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lugar maravilhoso ♥ As fotos também ficaram lindas :)
    Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei paquetá quando fui lá e nem me importei da praia ser imprópria pois odeio aparecer de bikini na frente das pessoas. A ilha é linda mas no dia que fui estava bem cheio (era carnaval, aquela história). Amei aquele parque que tem lá, andei por vários lugares, ótimo para pedalar e fazer caminhada, até uma corridinha vai.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU adoro Paquetá!!! é fica logo ali na ilha!!! rs! então tem blog no meu canal na verdade entra pelo blog www.marciajacobina.blogspt.com.br! lá tras as fotos!!! bjokas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!