Cabelos cacheados e crespos coloridos para se inspirar

25.3.16


Hoje com o empoderamento do cabelo cacheado/crespo, é mais comum vermos cacheadas e crespas nas ruas com suas madeixas coloridas. Porém, muitas ainda tem receio de colorir (eu) e esse post é para ajudar as meninas que ainda tem esse medo a se sentirem empoderadas e inspiradas. Cabelo colorido não é mais exclusividade das lisas! Cacheada/Crespa pode ter os cabelos coloridos SIIIIM!




Esse post também serve pra mim, né? Eu morro de vontade de colorir meus cabelos mas tenho medo de danificar e tal... Mas quem sabe algum dia eu crie coragem e apareço colorida por aí? Confesso que fiquei bastante inspirada ao fazer esse post!

E aí? Você conhece alguma crespa ou cacheada colorida?

Veja Também:

7 Recados

  1. Amo cabelo crespo colorido! Eu pinto meu cabelo desde dois dia depois do meu segundo BC (9 meses atrás). E olha que só tinha um dedinho de cabelo kkk. Jápintei de violeta, vermelho, rosa, abóbora (acidentalmente), verde, e agora está cobre,mas já quero mudar! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito cabelos coloridos.

    Uma Feliz Páscoa!!

    bokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, eu acho que fica super legal principalmente o cinza, dá um contraste muito bacana.
    Ah, passei pra avisar que você apareceu em um 'links da semana' lá no blog :))
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Cabelos lindos demais, e todos são super saudáveeeeeis <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tããão lindo cabelo cacheado e colorido, morro de vontade de pintar o meu, mas tenho medo de descolorir e os cachos abrirem... Mas pra quem tem essa coragem =D7
    Liindas inspirações <3

    Beijooo!
    www.tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, tudo lindo, pena que o meu cabelo não fica mais com cachos bonitos assim :(
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro cabelos coloridos!
    Mas nunca tive coragem!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!