Diversos temas para festas de 15 anos

22.4.16


Fazer 15 anos é algo muuuito maravilhoso. Para algumas meninas é apenas mais uma idade, mas para outras é uma coisa que merece ser comemorada. Antes de fazer 15 anos, eu não ligava muito para festa e tal, tanto que meu presente foi dinheiro para comprar algumas coisas que eu precisava (comprei muuuita roupa hehe), mas hoje, com 19 anos, sinto falta de ter feito algo "especial" que marcasse meus 15 anos... Fico babando em todas as fotos que eu vejo de debutantes e penso que é uma pena não ter máquina do tempo hehe. Como não dá pra voltar, hoje eu fiz esse post com várias inspirações de temas para festas de 15 anos. Se você ainda vai fazer 15 anos, esse post pode ser uma ótima ideia para o tema do seu aniversário. Vamos ver?










E você... Já fez 15 anos? Como foi? 

Veja Também:

5 Recados

  1. Adorei, uma mais linda que a outra, quero 15 anos de volta rsrs..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não tive festa de quinze anos,mas se eu fosse ter poderia ser com o tema Halloween (já que eu faço aniversário em outubro) e poderia ser a fantasia ou sobre o filme Alice no país das maravilhas que tanto amo. Se não fosse de tema ela seria toda colorida ou como na sexta foto *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não fiz festa de 15 anos, preferi viajar mas se tivesse uma festa de 15 anos gostaria que fosse à fantasia :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/4/16

    Eu tbm não fiz festa, mais se fosse escolher, escolheria a fantasia e tudo bem colorido . Como ta primeira foto*-*

    ADOREI O POST *-*
    SUCESSO AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Nossa ! Cada ideia de festa linda .. Meus 15 anos já foram faz tempo, mas lembro que não quis fazer festão. Hoje me arrependo um pouco disso, mas enfim haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!