O que eu achei do Shampoo Bomba da Salon Line

30.4.16

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou falar um pouco sobre o Shampoo Bomba da Salon Line. Vou contar sobre minha experiência com ele e tudo mais. O produto me chamou bastante atenção e por isso comprei pra testar. Vamos ler a resenha? Prometo que será curtinha e bem objetiva hehe!


Esse shampoo contém vááários ingredientes que vão ajudar no crescimento do cabelo. Lá possui Whey Protein, vitamina A, óleo de rícino e D-panthenol. Cada um tem uma função no shampoo: restaurar, auxiliar no crescimento, combater a queda, e proporcionar força aos cabelos. Ele custa em média R$15,00 nas farmácias e dura mais ou menos um mês meio (dependendo da frequência com que você lava o cabelo).


Eu usei um dia sim e um dia não e apesar do produto dizer que com 15 dias já se nota crescimento, eu não percebi isso. Nos 15 primeiros dias eu percebi que o cabelo reduziu MUITO a queda e ficou com aspecto macio. 

O crescimento mesmo, eu só notei depois que fiz relaxamento (que depois vou contar tudo pra vocês). Veja nas fotos:


Bom relação a crescimento, o cabelo cresce sim, mas não tanto como se espera. Maaas em termos de redução de quebra e queda o produto é nota 10! Reduziu 70% da queda do meu cabelo e eu gostei muuuito.

Eu indico muuito esse shampoo, principalmente se você quer reduzir a queda dos cabelos.


E vocês? Já usaram esse shampoo? Me contem!

Veja Também:

6 Recados

  1. As marcas estão apostando bastante em shampoo de crescimento, acho isso muito bacana pois a única marca que tinha uma linha com essa função era a Crece Pelo (e convenhamos que ela é cara pra dedeu) hehe. Fiquei com vontade de testar, mais pra ver se diminuiu minha queda. Adorei a resenha! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gabi, fico muito feliz com isso hehe. O Crece Pelo é caro mesmo hehe. Mas o ruim é que não cresceeee como diz na propaganda sabe? Nota-se um cabelo mais forte, com menos queda e até mesmo maior, mas crescer horrores não cresce não rsrs (pelo menos comigo). Que bom que gostou Gabi <3 <3 <3

      Excluir
  2. Meu cabelo já tem um tamanho considerável, depois que eu comecei a usar esse shampoo cresceu bem mais! Eu amo, não troco!
    Beijooos e fique com Deus! ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaa que cabelo é esse? ameiiiii seus cachos!eu uso um champoo bomba tb semana quem vem vou fazer resenha dele...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar esse shampoo. Todas as resenhas que leio falam super bem. Tô precisando, meu cabelo ta caindo demais!
    http://eaitolinda.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!