Ideias para fazer com garrafa PET

2.5.16


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou trazer algumas ideias que nós podemos fazer com garrafa pet (sem ser encher de água para colocar na geladeira rsrs). O mais legal de estar trazendo esse post para vocês, é que eu fiquei muuuuito inspirada e assim que acabarem os refrigerantes aqui de casa, vou pegar as garrafas para fazer um DIY usando esse material para eu usar na escola que eu trabalho e aqui em casa também para organizar minhas coisas (que por sinal estão uma bagunça hehe). Vamos ver as inspirações?

As fotos foram tiradas de pesquisas feitas na internet. Se alguma for de sua autoria, me avise para eu dar os devidos créditos :)





E aí, gostaram? Agora é só abusar da criatividade!

Veja Também:

17 Recados

  1. Eu amo essas coisinhas com pet! Acho tão criativo e sustentável.

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro de gatinho me deu uma super ideia :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. São DIY's bem bacanas.
    Eu confesso que amo faça você mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras do mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, mas não tenho muita habilidade com isso rs

      Excluir
  4. Dá pra fazer coisas bem divertidas e bonitas com as garrafas pet. Adoro o vaso de gatinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa bacana dá pra fazer com a garrafa pet! A ideia do gatinho é muito fofa, a minha cara HAHAHA!
    Adorei o post <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias, lindas e baratas haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as ideias, super criativas ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, super criativas além de economizar na grana. Os gatinhos eu já tenho, mais gostei muito das tarcas com doces, são fofas. Amei!

    (comecei a seguir seus blog). Beijão e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!