VLOG: Os melhores momentos do #EBSA6

24.5.16

Como sabem, sábado passado foi dia de EBSA aqui no Rio de Janeiro. O evento é suuuper conhecido por aqui e é o maior encontro de blogueiras do Brasil! Foram mais de 1.000 pessoas (muuuuita gente!) participar do evento lá em Humaitá, na Casa de España, um lugar maravilhoso que fica pertinho do Cristo Redentor.


Eu já mostrei para vocês o look que eu usei lá e agora é vez de contar como foi o evento em si. Lá tinha váááários stands de diversas marcas, com lançamentos bem bacanas. Também teve o EBSA Fashion que é um desfile com algumas blogueiras, teve o EBSA Awards que é uma premiação no estilo "oscar" para cada categoria de blog como moda, plus size, beleza, revelação, make, etc e também teve diversos workshops sobre nutrição, marketing, etc. 

ESPELHO MUITO DIVO DA EMBELLEZE

O evento foi suuuuper divertido, conheci muita gente legal, troquei cartões de visita, ganhei muuuita coisa (em breve tem vídeo e post) e EU FUI RECONHECIDA! Gente, eu fiquei muuuuito feliz! Não espera que isso pudesse acontecer comigo haha. Além de ser reconhecida por leitoras, eu encontrei blogueiras/youtubers que eu já acompanhava e admirava. 

FOFA QUE ME RECONHECEU NO STAND DA EMBELLEZE! (Passa seu blog para eu linkar♥) 

RAVYNE BARBOSA DO BLOG LUZ, CÂMERA MAKE-UP

FOFA QUE ME RECONHECEU NO STAND DA LEADS CARE (APARECE AÍ PRA EU TE LINKAR)
ELISA ALECRIM DO BLOG CHERRY ON

DAIANA AZEVEDO DO BLOG VIDA APÓS DEZOITO - VENCEDORA DA CATEGORIA LITERÁRIA NO EBSA AWARDS!!

Sem falar que nesse evento compareceram blogueiras bastante conhecidas e influentes como a Ray Nicácio, Milla Cabral, Camila Nunes, Jessica Belcost e a mãe da Bianca Andrade (Boca Rosa) também foi ao evento!



Os stands das empresas parceiras estão ótimos! Adorei! Lá tinha a Yenzah, Embelleze, Soft Hair, Vita Seiva, Leads Care, Widi Care, Clorofitum, Bio Extratus, 021, Anja Ateliê, Divas Biju, etc. Infelizmente a maioria das fotos dos stands não ficaram boas, mas no vlog dá para vocês verem e terem uma noção de como estava!





Agora, para mais detalhes é só assistir o vlog! Infelizmente ele não está completo por dois motivos: O primeiro é que eu tive que sair mais cedo do evento (o evento acabaria as 22:00) e minha câmera descarregou justo na hora da premiação e do bate-papo com as blogueiras :(. Meu celular também estava quase morrendo, então não deu pra gravar dele... Sorry :'(


Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar aqui no blog o que vocês acharam e de se inscrever no meu canal!

Beijos!

Veja Também:

7 Recados

  1. Que tudo!! <3 Ainda quero participar do EBSA! Quem sabe ano que vem rs
    Adorei seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal mesmo esse evento !


    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos! Queria ter ido ao evento, mas moro em sampa :/
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra gente voltar nesse dia ? AMEI de mais participar do seu vídeo. Obrigada . Meu post vai sair na sexta, roubei nossa foto juntas porque tua câmera é um arraso hahahaa . BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses encontros com blogueiras e marcas. Pena que aqui em BH acontece pouco.
    Beijo linda

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  6. O encontrinho foi demais né? Foi a primeira vez que eu fui e amei
    Na próxima quero foto contigo ein!
    Um super beijo
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!