Playlist: As 10 melhores músicas do Fifth Harmony

31.5.16


Oi gente! Tudo bom? Hoje o post vai ser beeem animado, sabe porquê? Estou trazendo um playlist suuuuper legal com os 10 melhores Hits do Fifth Harmony! Essas meninas arrasaaaam e estão fazendo um sucesso enorme no mundo todo! 

Em Julho, elas virão ao Brasil em turnê e já tem gente na fila esperando para o show (isso mesmo, acreditem rs)!! Então, para entrarmos no ritmo (mesmo quem não irá ao show - eu tô nessa rs), fiz essa playlist pra gente cantar e dançar muuuuuito! 

Uma pena que eu não tenha capital ($$$$$$) suficiente para ir ao show. Passei a escutar as músicas do grupo logo quando o hit Worth it estourou no Brasil (é a primeira músca na playlist hehe).

Agora eu vou parar de falar pra gente poder ouvir essa playlist maravilhosaaa! Aaaah, não esquece de compartilhar esse post com todas as migas e migos que gostam de Fifth Harmony!



 Você encontrá mais playlists legais aqui

O que acharam da playlist? Conhecem o Fifth Harmony?

Veja Também:

4 Recados

  1. Músicas que contagiam, vício novo em algumas delas haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA, juro que eu dei um gritinho quando vi a playlist HAHAHA Eu conheci as meninas pelo The X Factor e não aguento mais esperar pelo show, já queria estar na fila como essas meninas, mas não tenho como ir tão cedo pra lá não <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Adoro as músicas!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei as musicas, elas são demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!