Base Mary Kay para peles negras

30.5.16

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre uma base que é a minha preferida para a pele negra. Falo da base Time Wise da Mary Kay. Tô usando ela há um ano mais ou menos e amo muuuito! Nesse post vou deixar uma breve resenha e você vai poder conferir mais detalhes no vídeo que gravei contando tudo sobre essa base!


Comprei essa base com uma menina lá da minha faculdade e ela hoje está custando em torno de R$62,00. Você só encontra para comprar com as consultoras Mary Kay, até tem sites na internet que vendem ela, mas o ideal é você procurar uma consultora mesmo, pois ela vai te dar mais orientações e maior suporte em relação ao produto.

Ela rende muuuito. Uso quase todo dia e ela ainda não acabou. Sua cobertura é média e para conseguir uma cobertura alta, o ideal é aplicar a base 2 vezes. Eu amoo essa base, cobre bastante as manchinhas e dá uma boa disfarçada nas olheiras sem precisar de corretivo. Sua textura é leve e espalha suuuuuper fácil. Sem falar que ela não desbota fácil e dura cerca de 5 horas na pele.


Meu tom pode ser o BRONZE 4 ou o BRONZE 5. Os dois tons se adaptam super bem na minha pele, sendo que o Bronze 5 fica melhor nos dias em que eu pego muito sol e fico mais morena. Essa linha também tem o Bronze 7 para as meninas com a pele mais escura. 

Sem dúvidas, essa base é a minha queridinha! A melhor que eu já usei em toda minha vida rsrs. Agora, assista ao vídeo para ver mais detalhes e dicas extras de como aplicar essa base!


Não se esqueça de se inscrever no canal e dá seu like no vídeo!

VEJA MAIS COISA LEGAL, SE INSCREVA NO MEU CANAL!



E ai gente? Conhecem essa base? O que acham dela?

Veja Também:

8 Recados

  1. Os produtos dessa marca são maravilhosos.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  2. independente da cor de pele essa base parece maravilhosa, to doida pra comprar pra mim

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar querida... vc nao vai se arrepender!! Envio pra todo o Brasil!! :*

      Excluir
  3. Sou consultora Mary Kay, qualquer duvida so me chamar

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sou consultora Mary Kay RJ!
    Amo essa base,uso e abuso rs!
    Acabamento maravilhoso,cumpri o que promete!

    ResponderExcluir
  5. Sou consultora MK em Goiânia, as mulheres amam a base MK e todos os seus produtos. Sempre de altíssima qualidade a MK inova e nos surpreende sempre 💟

    ResponderExcluir
  6. Sou consultora MK aqui em Goiânia ...e as mulheres adoram está base. A MK como sempre tendo produtos de altíssima qualidade sempre faz sucesso entre as pessoas ...

    ResponderExcluir
  7. Produtos maravilhosos amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!