Sobre o filme "Como eu era antes de você"

19.5.16

Gente, PARA TUDOOOOO! Vou falar sobre um filme que estou querendo muuuuito assistir e aposto que vocês também. Falo do filme Como eu era antes de você, o filme mais amorzinho de 2016! Já contei para vocês aqui, que eu ultimamente estou numa fase muito romântica rs e estou curtindo muuito filmes assim. Estou contando os dias para a estreia do filme nos cinemas e eu com certeza estarei lá!


Mas enquanto 30 de Junho não chega, para tentar acalmar minha ansiedade trouxe a sinopse do filme, algumas fotos super amorzinhas e gifs. Espero que gostem!

Sinopse:"Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver."

Trailers:













E aí, estão ansiosos pela estreia do filme? Me contem!

Veja Também:

8 Recados

  1. Eu quero assistir.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/5/16

    Ja salvei um gif pra mim *-*
    Amei o post e esse filme .
    Só amores rs .

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca e ansiosa para ver esse filme :3. Assim que lançar estarei no cinema assistindo ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Também estou louca pra assistir o filme! Vai ser um amorzinho *-*

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser muito linda mesmooooo. Acho que vou assistir o filme primeiro e depois ler o livro, espero gostar muito ♥
    Quero assistir esse filme logooooooo hihi
    Beijos ;*
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora quero assistir!vc medeixou ansiosa!bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Me preparando para ficar pobre com a quantidade de lencinhos terei que comprar!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  8. Só não acho justo que ele morra mesmo. Tristeza sem fim ler o livro. Esse filme vai ser uma tristeza pra mim. 😢

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!