Links da Semana #002

16.3.16

Oi, gente! Tudo bom? Estão acompanhando o blog?? Agora tem post novo um dia sim e um dia não! Já perceberam isso?? Hehehe. Estou me organizando para não deixar vocês sem posts!


O post de hoje é mais um da tag Links da Semana (que ficou esquecida rs), onde eu sempre trago os posts que eu li durante a semana (ah, vá) e gostei muito. Pretendo fazer essa tag toda semana, mas não prometo nada, hein rs!  O que eu mais gosto nessa tag é que além de compartilhar coisas úteis, é uma divulgação para os blogs que produziram o conteúdo. Isso não é ótimo?  Então vem comigo ver quais foram os links da semana!

Veja Também:

5 Recados

  1. Um lindo dia pra você vou conferir os links.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus! Muito obrigado por ter me indicado e fico feliz que você tenha gostado <3 :D
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de post, acho super legal, e os links são muito legais.. haha
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses posts são bem legais mesmo. Amo posts com indicações e com links legais/interessantes! Sou nova aqui e já to clincando em tudo. hahahaha
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos acessar os links indicados, parecem ser ótimos posts.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!