3 filmes de amor para assistir ainda hoje

20.2.16

Estou numa fase muito amorzinho da minha vida e isso tem refletido bastante nos meus gostos musicais e na hora de escolher filmes para assistir. Tenho assistido muitoooos filmes de romance e estou ficando viciada cada vez mais rs. Hoje eu trouxe 3 opções de filmes de amor para você assistir ainda hoje na Netflix, DVD ou o outro meio que você use para assistir filmes. Vamos?

Diário de uma Paixão


Acredito que todo mundo já tenha visto esse filme né? Ele é lindo e muito emocionante, vale muito a pena assistir. Conta história de um amor de verão que aconteceu nos anos 40 que nem a guerra conseguiu separar.

Simplesmente Acontece


O filme mais amorzinho da nossa década! Amooooo esse filme de paixão. Já assisti umas 5 vezes! Emocionante e lindo, conta a história de dois amigos de infância apaixonados um pelo outro, mas que só percebem isso depois de muito tempo. Quem ainda não assistiu, assista já!

As vantagens de ser invisível


Não é bem um filme de amor, mas é muito legal. Conta a história de um menino solitário e traumatizado com o suicídio do único amigo, que conhece 2 amigos muito especiais mas que já estão saindo do colégio. Porém, eles conseguem fazer essa amizade durar. Vale a pena assistir! A trilha sonora e o enredo do filme é incrível!

Não falei muito sobre os filmes pois quero que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões!

PS: AQUI VOCÊ ENCONTRA MAIS DICAS DE FILMES LEGAIS!!!

E aí... já assistiram esses filmes? O que acharam?

Veja Também:

12 Recados

  1. Eita não assisti nenhum desses mas hoje vou dar uma passeada pelo netflix ....
    www.bellymaniacas.com

    ResponderExcluir
  2. Desses, eu só vi As Vantagens de ser Invisível mas quero muuito assistir os outros, parecem ser fofos demais :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Diário de uma paixão é meu favorito!!

    www.sonhodemargarida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti "As vantagens de ser invisível", mas os outros são BONS DEMAIS!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Não assisti Diário de uma Paixão ainda, eu estava indo procurar um filme haha.
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuuito ver Simplesmente acontece, foi tão bem recomendado que fiquei até curiosa!
    Beijooos <3
    www.taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi todos, o mais legal e a As vantagens de ser Invisível ! Adorei, é bem adolescente !
    beijooss
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São maravilhosos os três, sou apaixonada e sempre vejo quando passa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para assistir Diário de uma paixão.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, amo filmes !
    Beijos, ♡♡♡♡♡♡
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. OOláa Géssica!Estou super feliz em agora poder estar lhe divulgando em meu cantinho assim como você também :D
    Desses filmes o que assisti foi "As vantagens de ser invisível" e achei um máximo a história contada!Beijooo :)

    Emsevendays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, excelentes escolhas, eu adoro filmes.
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijinhos
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!