Wishlist: Lojas Marisa

14.5.15

Uma das minhas lojas de roupas preferidas é a Marisa. Sei lá, eu me identifico com as coisas que são vendidas lá... é tudo tããão lindo e legal que dá vontade de levar tudo. Sempre que eu posso, eu estou fazendo umas comprinhas lá hehe. 

Já faz um tempinho que não passo na Marisa, então resolvi entrar no site e montar uma listinha com os itens que eu pretendo comprar quando tiver tempo ($$$) para voltar lá. Vamos ver?

01 - Espadrille Tribal: Eu ameeeeei! Sou louca por sapatilhas, e essa estampada é linda demais. É por isso que está aqui rs.

02 - Carteira com detalhes em coração: Além de ser diferente, esses detalhes deram um "UP" no design da carteira. Eu adorei! Já quero! (estou precisando de uma carteira nova, a minha já está bem velhinha)

03 - Short Color: Apesar de agora estar fazendo um pouco de frio, aqui no RJ um short nunca é indispensável! Nunca sabemos quando fará calor ou frio, então é importante entrar na minha lista! (sem falar que na época de frio os shorts ficam mais baratos, dá pra comprar agora e guardar pra usar no verão hehe)

04 - Macaquinho: Gente, eu estou querendo um macaquinho há muuuito tempo. Mas nunca consigo comprar... No site da Marisa encontrei esse e me apaixonei ♥. Eu queroooo *-*

05 - Calça Estampada: Ultimamente eu estou amando usar calça estampada. Por ser diferente, eu acho bem bacana sabe? Porque sai daquele jeans basicão azul ou preto. Essas estampas tribais estão perfeitas! 

Bom, postei só 5 itens, até porque se postasse tuuuudo o que eu quero, daria um post enorme hehe. E provavelmente ninguém iria ler. 


Agora eu quero saber de vocês: O que acham da Marisa? Já compraram lá? O que acham da qualidade dos produtos? ME CONTEM!

Veja Também:

5 Recados

  1. Tem uma saia de caveirinhas q eu passei umtempo querendo. Agora q comprei estou inlove!

    ResponderExcluir
  2. To namorando essa calça estampada há um bom tempo. Ela cai super bem no corpo. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a Marisa e sempre que vou quero levar a loja inteira haha
    A carteira é muito linda, amei as cores! Macaquinho lindo *-*
    Tenho um legging com essa estampa só que na cor coral, foi da Marisa também.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto vontade de levar a loja inteira hehehe

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!