Rotina capilar completa para cachos 3C/4A

15.7.18

Olá gente! Tudo bem? Espero que sim! Nós sabemos que hoje existem inúmeros produtos voltados para o cuidado dos nossos cabelos, não é verdade? Eu há uns 5 anos atrás não imaginaria que teria tanta variedade assim! Hoje eu uso diversos produtos e tenho gostado muito dos resultados deles nos meus cabelos e cada semana incluo um diferente na minha rotina capilar de cuidados.


Lá no meu canal do Youtube, um dos videos mais pedidos é da minha rotina capilar com meus cachos 3C/4A. Então venho dizer que o pedido de vocês foi atendido e o vídeo já está disponível lá no canal! Mostrei a rotina completa, desde a lavagem até a finalização. Tá bem legal o vídeo, vale a pena assistir!

Para poder ver, é só dar play!


E agora me contem: Como é a rotina capilar de vocês? Como vocês cuidam dos cachos no dia-a-dia?

Beijooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!