Look do Dia: Blusa de Rosas e Short Jeans

24.6.18

Faz um bom tempo que não posto look do dia aqui né? Hahaha. É que as vezes eu saio e esqueço de fotografar aqui para o blog. Esse look de hoje já tem bastante tempo, é do começo desse mês e usei ele para ir treinar fotografia com minha irmã lá na Quinta da Boa Vista. Escolhi ele porque acho beeeem fotogênico haha e confortável para passar a tarde no parque. Fiz uma boa escolha!


Essa blusa eu comprei na Riachuelo e era a ÚLTIMA! ACREDITEM HAHA, estava me esperando. O valor dela foi R$19,99 um verdadeiro achado. Toda vez que uso essa blusa, as pessoas elogiam e perguntam onde foi que eu comprei.


O short tenho ele há um tempão e também foi comprado na Riachuelo (que por sinal já pode me patrocinar kkk). Não lembro mais o preço dele, mas deve ter sido algo em torno de 50 reais.

Nos pés estou usando a Melissa Caribe que virou meu sapato de guerra, uso ela em qualquer lugar por ser versátil e confortável (e uma Melissa que não machuca o pé). 


Esse look é ótimo para passeios casuais e para lugares que vocês querem ter conforto. 


Bom, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado!
Beeeeijos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!