Doação de desapegos para seguidoras! VENHA PARTICIPAR!

3.6.18

Olá gente! Tudo bem? Espero que sim! Eu tô muuuuito feliz, sabem porque? Pois lá no canal estamos com mais de 16 MIL INSCRITOS! Eu nunca imaginei que o nosso canal fosse tão longe e por isso resolvi presentear uma de vocês para comemorar com a gente!

Nesse feriado, eu aproveitei para fazer várias coisas e arrumando meu quarto vi que eu tinha muitos produtos que estavam parados, que eu não estava usando mais. Foi aí que eu resolvi juntar todos e doar para uma de minhas seguidoras. Todos os produtos estão na validade e alguns eu NUNCA usei. Outros foram usados e estão pela metade ou foram usados 1 ou 2 vezes. São muuuitos produtos e eu espero que gostem! Para conferir os produtos é só assistir o vídeo abaixo.


Para participar, basta você me seguir lá no meu instagram @gessicaalvim e comentar no vídeo acima o motivo de você querer ganhar o kit de desapegos. O comentário mais curtido é o que ganha.

OBS:
- Se o ganhador não responder em 48 horas, o segundo colocado será o escolhido;
- Participações até dia 30 de Junho.
- Vale para todo o Brasil. Se você morar em/perto de Caxias vai ser entregue pessoalmente. Se não, vamos entregar via correios.

Quero ver todo mundo participando, hein?

Miiiil Beijos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!