Roupas Plus size estilosas

22.7.18

Oi, gente! Tudo bem? Dessa vez venho trazendo mais uma dica para vocês. Há um tempo atrás a moda Plus size tomou conta das lojas, hoje é mais fácil encontrar um tamanho de roupa maior do que há 10 anos atrás por exemplo (lembra da moda das calças de cinturas baixíssimas??).

Porém uma coisa que eu percebi em relação aos modelos de roupas Plus size é pouca variedade. Pelo menos algumas das lojas que eu conheço são assim. Na cidade de vocês é assim também?

Muitas pessoas também tem dúvidas na hora de comprar roupas Plus na internet. As pessoas têm medo de vir o tamanho errado, de vir pequeno demais ou grande demais, etc. Para isso é importante você ter noção do número que você veste quando compra roupas em lojas físicas e também ter uma noçãozinha da sua medida. Dessa forma, fica mais difícil errar o tamanho na hora de comprar pela internet (essa dica vale pra todo mundo!)

Muitas lojas online trabalham com o tamanho Plus size, incluindo as internacionais. A Rosegal é uma loja internacional que trabalha nesse segmento com uma variedade boa de estampas e modelos. Eles enviam para o Brasil e aceitam paypal como forma de pagamento  Lá vocês encontram uma variedade enorme de produtos e tamanhos. Para conferir, clique aqui.

Selecionei algumas peças para vocês darem uma olhada:




Eu adorei essas blusas! São as minhas favoritas da loja! E a sua? Qual é?  De qual Você mais gostou?

Me conta!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!