Look do dia: Vestido listrado e Tênis Branco Moleca

17.7.18

Olá genteeee! Tudo bem? Eu tô ótima! As férias estão chegando e isso significa que terei mais tempo para produzir conteúdo para o blog, para o canal e para o instagram! Desde quando postei o primeiro look do dia aqui no blog voces amaram e desde então, sempre que posso venho trazer para vocês esse tipo de post. Eu gosto de frisar pra vocês que eu não entendo NADAAA de moda e as roupas que eu uso são baseadas nas coisas que eu gosto. 


No começo do mês eu fui convidada pela Soul Power para participar de um encontro de influenciadoras, onde recebemos muitas informações valiosas a respeito dos produtos e dicas para nosso crescimento nas redes sociais. Foi um dia maravilhoso e nesse dia, resolvi usar um look bem confortável, visando que o evento iria durar o dia inteiro quase.

Já me acompanha pelo Youtube? Estou mais ativa por lá! Vídeos novos TODA SEMANA!

Escolhi esse vestido listrado simples da Leader. Ele custou R$39,99. O estilo dele é meio blusão, sabe? E ele tem um mini bolsinho que dá um charme a mais no visual. Eu resolvi amarrar uma blusa jeans na cintura e achei que ficou super essa combinação. 


Eu usei um tênis branco da Moleca super confortável e que pode ser usado com diversos looks como tênis, saia, shorts, vestidos... aí vai da sua criatividade! Eu achei que ele deu um ar mais despojado e moderno ao visual. Gostei muito! Toda vez que saio só quero usar ele haha. Comprei ele na Street Shoes de Caxias e custou R$69,99


E aí? O que acharam do look? 

Veja Também:

2 Recados

  1. Amei o look, muito estilosa!!
    Beijos!!
    www.paaradateen.com/2018/07/iphone-5se-o-que-tem-no-meu-celular.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, vestido e tênis é sempre minha combinação preferida. Tão confortável e lindo ao mesmo tempo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!