Cursos Online com Certificado Confiável

20.7.18

Olá gente! Tudo bem? Espero que sim. Bom, o post de hoje vai ser repleto de dicas para quem busca capacitação online com certificado confiável.

Hoje em dia quase tudo é feito pela internet e fazer cursos via EAD tem se tornado cada vez mais frequentes. Até mesmo faculdades tem investido com sucesso nessa nova modalidade de ensino. Se a gente for buscar por aí, é muito fácil encontrar. Mas aí eu te pergunto: Será que é confiável? Será que vale o investimento? Para saber isso é só buscar no google informações de pessoas que fizeram o curso e que deram certo.

Imagem de aesthetic, pink, and study

Nessa modalidade de ensino, depende muito mais de você do que provedor de cursos. É você que terá que se policiar e assistir aulas, ir nos fóruns para fazer e responder perguntas, fazer suas próprias anotações e etc. Muitas pessoas se dão bem com cursos Online graças a sua dedicação.

Agora vou indicar pra vocês uma plataforma que possui DIVERSOS CURSOS ONLINE COM CERTIFICADO e que está no mercado há 10 ANOS. Você já deve ter ouvido falar da Cursos 24 horas não é mesmo? Além dos certificados serem entregues via correios, o site possui selo da ABED - Associação Brasileira de Ensino à Distância, que atribui credibilidade aos cursos. Veja alguns cursos disponíveis por lá:








Todos os cursos possuem certificados! 

E aí? Se interessou por algum? Me contem!



Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!