Acreditar ou não em Signos?

25.7.18

Imagem relacionada

Acreditar ou não acreditar em signos? Eis a questão! Será que eles tem o poder de revelar o que vai acontecer conosco no dia, na semana, no ano? Continua lendo esse post!

Eu acredito que vai da opinião e da fé de cada um. Não tem quando você mentaliza algo com muita fé e confiança e aquilo acaba acontecendo? Com signos é a mesma coisa! Algumas pessoas dizem que não tem nada a ver, outras dizem que tem tudo a ver e eu digo que vai de acordo com o que você acredita! Na vida a gente precisa crer em algo para que tudo fique mais legal e com mais sentido né mesmo?

Agora vou contar minha opinião para vocês: A respeito da previsão de signos eu não acredito muito não kkkk. Várias previsões deram errado e então eu não acredito. Pra falar a verdade, eu deixei de acreditar em signos quando eu tinha 17 anos hahaha. Sobre a personalidade dos signos, eu acredito um pouco. Na imagem desse post temos algumas características das pessoas do signo de leão e eu me identifico com algumas hahaha. 

Então como eu disse e torno a dizer, acreditar ou desacreditar em signos vai de você e do que você acredita! Se é verdade ou não, só você é capaz de descobrir.

E aí? Acredita em signos?

Veja Também:

1 Recados

  1. Eu acredito muito no meu signo, isso porque tenho tudo dele, até os defeitos. Não tem como negar que sou de Libra haha!

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!