Meus produtos favoritos da Salon Line

29.6.17

Nós cacheadas e crespas, temos diversas opções de creme, gelatina, shampoo, máscaras... Graças a Deus, né? Até uns 5 anos atrás isso não era tão comum. Uma das marcas queridinhas das crespas e cacheadas é a Salon Line! Mas com tanto produtos, eu penso: será que vai dar certo no meu cabelo? Então antes de comprar eu procuro resenhas de blogueiras com o mesmo tipo de cabelo que o meu, pois assim a chance de eu não gastar dinheiro a toa é menor rsrs (na crise, cada centavo vale haha).

E para ajudar a galera que faz a mesma coisa que eu, gravei um vídeo contanto meus produtos favoritos da marca e que dão muito certo no meu cabelo que é um crespo 3C/4A


Se você ainda não é inscrito no canal, corre lá, se inscreve e ativa o sininho pra ficar por dentro de todas as novidades! Não se esqueça de comentar bastante sobre o vídeo e dar aquele like do amor para me ajudar na divulgação!

Beijooooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!