5 maneiras de conseguir dinheiro na crise

19.6.17

Oi, oi gente! Tudo certo com vocês? Comigo graças a Deus está tudo bem! Não é novidade para ninguém que o Brasil enfrenta uma das piores recessões da sua história. Muitas pessoas desempregadas, muitas dívidas, juros, inflação... assim fica difícil sobrar um dinheirinho pra gente comprar nossas makes e cremes de cabelo hahahaha.

http://weheartit.com/entry/252781009

Como eu sei que muita gente tá precisando de um dindin extra e muitas das minhas leitoras ainda são menores de idade, eu juntei 5 dicas (que eu faço algumas delas rs) para conseguir um dinheiro extra pra gente comprar as coisinhas que a gente tanto gosta haha. São maneiras simples, mas que dá um dinheirinho bem legal. Manda a vergonha ir embora e vamos ver quais são essas dicas?


✅Vender produtos por catálogo
Gente, eu comecei esse ano vender pra valer Avon e Jequiti e tem me garantido um trocadinho bom no final do mês. No início eu ficava com vergonha de oferecer a revista para as pessoas, mas isso é pura bobeira, pois todo mundo gosta de novidade! Pra mim (e minha irmã também rs) está dando super certo! É só tomar cuidado para quem vamos vender, pois se a pessoa não nos pagar a gente fica num prejuízo danado.

✅Vender doces
Se você estuda (curso, facul, escola) uma coisa é fato: Estudante sente uma fome monstruosa. De verdade. E nem sempre a cantina da instuição de ensino tem algo legal pra oferecer, então é aí que a gente entra com a nossa venda de doces e salgadinhos como: bolo de pote, trufa, bombom, coxinha, enroladinho, etc. Muita gente compra e o lucro é garantido, principalmente com trufas. Antes de começar a vender na escola, veja se a direção autoriza essa prática. No geral eles aceitam numa boa 😃

✅Fazer um bazar
Arrumou o quarto e encontrou aquela roupa/sapato que você não usa mais? Que tal fazer um bazar? As pessoas não abrem mão de se vestirem bem, porém, elas estão procurando alternativas baratas para isso. O bazar seria uma ótima ideia! Coloque um precinho camarada de acordo com o estado da roupa e boas vendas!

✅Tomar conta de crianças
Se você é uma pessoa RESPONSÁVEL e que GOSTA de crianças, que tal tomar conta de crianças? Muitos casais querem sair sozinhos e não tem com quem deixar os filhos. O mesmo acontece quando a mãe tem que ir trabalhar, mas não tem vaga na creche pública e não tem condições de pagar uma particular. É uma coisa que tem uma procura grande e que dá um dinheirinho bom no final do mês. Mas vou falar novamente: Só faça isso se você for uma pessoa responsável e que gosta de crianças. Crianças gostam de carinho, gostam de brincar e merecem uma pessoa que goste de estar com ela e que a proteja enquanto seus pais estão ausentes.

✅Vender produtos digitais
Se você manja bem de photoshop e de edição você pode trabalhar com isso e faturar uma graninha extra com layouts para blogger, com arte para cartão de visita, capa para facebook e youtube, edição de vídeo... Só caprichar no que você fizer e divulgar por aí, sempre com muita responsabilidade e dedicação para o negócio dar certo!

Agora que nós já vimos várias dicas de como conseguir um dinheiro extra, que tal a gente economizar nas nossas compras? Clique aqui e confira cupons de desconto de várias lojas! Vamos economizaaaaaar! 💙

Meus amores essas foram minhas dicas e espero que dê certo pra vocês! Me conta aí se você já faz uma dessas atividades ou se tem vontade de fazer! Até o próximo post!

Beijoooooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Gessy, suas dicas são ótimas! Estava pensando em começar a vender produtos de catálogo, então acho que vou arriscar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei de tudo pra ganhar uma graninha, já até vendi paçoca no cursinho, hahah Hoje em dia não faço muita coisa mas pretendo tentar vender uns bordados, ver se consigo algo com isso :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!