Temas para festas de 21 anos

25.6.17

Olá, gente! Como estão? Julho está chegando e meus 21 anos também! Tô me acostumando com a ideia de fazer 21, pois no fundo é meio estranho haha. É como se o tempo tivesse passado muito rápido, pois até a um tempo atrás eu estava ansiosa para fazer 15 anos. Pois é, o tempo passa e a vida adulta chega para todo mundo e cabe a gente saber aproveitar essa fase da melhor forma!


Hoje eu trouxe inspirações para festas de 21 anos, inspirações que com certeza eu faria na minha festa de 21. São temas simples, mas muito bonitos que a gente consegue fazer sem muitas dificuldades! Todas essas imagens são buscas feitas por mim no Google, caso alguma imagem seja sua, entre em contato para eu poder creditar!









E aí, me conta: Qual o tema que você mais gostou?

Beijooooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Anônimo25/6/17

    Que lindas as inspirações,até numa festa de 18 isso ficaria muito lindo!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Que lindas os temas que selecionou, eu faço 20 anos em julho e não estou nem acreditando. Parece que ontem tinha 14, hahaha Ainda não faço ideia do que vou fazer para comemorar mas se eu fizesse uma festa seria mais ou menos como essas :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!